Índice do Artigo

PC Games

It Takes Two vai virar série de TV e filme

It Takes Two vai virar série de TV e filme
Créditos: Hazelight Studios

It Takes Two marcou o ano de 2021. Não só porque levou o prêmio de melhor jogo do ano (GOTY) no Game Awards 2021, entre vários outros prêmios, mas porque caiu na graça dos jogadores ao redor do globo. O sucesso foi tamanho, que a Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo, se juntou coma dj2 Entertainment para criação de filme e série.

Josef Fares, fundador do estúdio e diretor criativo de It Takes Two, disse que o jogo tem potencial para uma adaptação cinematográfica. “Criar o mundo e história em It Takes Two foi tão divertido para mim e o time. O jogo tem uma narrativa forte com vários personagens loucos, tão loucos quanto os momentos de ação cooperativa. O potencial é enorme para uma grande adaptação para filme ou televisão”, disse Fares.

” A dj2 está honrada com essa parceria com Josef, Oskar, e o incrível time da Hazelight Studios na adaptação de It Takes Two”, disse o CEO e fundador da dj2 Entertainment, Dmitri M. Johnson. Ele conta que se apaixonou com o mundo criado, além dos personagens Cody, May, Rose e Dr. Hakim e diz que “mal pode esperar para trazer esses personagens, e seu mundo, à vida tanto na telona, quanto na telinha”.

O gerente da Hazelight Studios, Oskar Wolontis, disse que “a recepção de It Takes Two tem sido absolutamente estelar, desde a imprensa até os jogadores”. “Estamos bastante animados com a oportunidade de expandir essa amada IP além do jogo, tanto para novos e existentes fãs curtirem”, complementa Wolontis.

A dj2 Entertainment está trabalhando em algumas outras adaptações de jogos, como Tomb Raider para Netflix, um filme baseado em Sleeping Dogs e uma série de Life is Strange e Little Nightmares. O grande último trabalho do estúdio foi sua participação na produção do filme Sonic The Hedgehog.

Conforme publicou o perfil do estúdio Hazelight, It Takes Two foi o jogo mais premiado em 2021. De acordo com o site Game Awards, a aventura de Cody e May rendeu 79 prêmios a Josef Fares e sua equipe. Ficando bem a frente de Resident Evil Village (54) e Forza Horizon 5 (48), fechando os três jogos mais premiados do ano passado.

Via: Variety

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções