Índice do Artigo

Notícias

Nintendo Wii 2 chegará em 2012 com Blu-Ray e CPU quad-core da ARM?!

Ao que parece hoje é o dia de notícias “quentes” sobre o mundo dos consoles, não é verdade?!

Um dos rumores mais quentes que estÁ circulando pela a web hoje diz respeito do sucessor do Wii. Pelo que se comenta, a Nintendo daria as primeiras informações sobre o console durante a E3 2011 que ocorrerÁ de 7 a 9 de junho em Los Angeles.


(Imagem meramente ilustrativa)

Supostas fontes ligadas à Nintendo teriam confidenciado que o “Wii 2” serÁ lançado no próximo ano, e trarÁ dentre outras novidades, um drive de Blu-ray e um chip SoC (System-on-chip) Marvell Armada quad-core baseado na arquitetura ARM. Fala-se ainda em algum tipo de mini projetor integrado.

Se o rumor é verdade ou não, somente a Nintendo sabe (e dificilmente comentarÁ algo a respeito). O certo é que o mercado estÁ particularmente curioso em saber qual grande novidade a Nintendo trarÁ em seu futuro console, uma vez que a companhia é reconhecida pelas inovações tecnológicas nesse segmento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções