Microsoft cortará em US$ 50 o preço do Xbox 360?!

Boas novas para quem estÁ sonhando em finalmente poder comprar um console de nova geração.
VÁrias fontes, dentre elas o analista Michael Pachter, estão sugerindo que a Microsoft irÁ em breve reduzir o preço do Xbox 360 em US$ 50. Contudo, pelo que se comenta, a tal redução não deverÁ acontecer antes do meio do ano, ou seja, em junho.

Com a redução do preço do Xbox 360, os analistas acreditam que serÁ apenas questão de dias até que Sony e Nintendo façam o mesmo, ou seja, reduzam o preço do PS3 e do Wii.

 Uma queda no preço do console da Microsoft só traria benefícios para todos. Para os consumidores, que poderiam ter acesso ao vídeo game, para os estúdios, que teriam um mercado ampliado, além da própria Microsoft, que além de ver seus domínios ampliados, conseguiria estimular ainda mais a venda do Kinect.

Caso a redução não ocorra em junho, os analistas são praticamente unânimes em afirmar que os 3 consoles ficarão mais baratos no final do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.