Créditos: Divulgação/Saber Interactive
- Publicidade -

Evil Dead: The Game é adiado novamente, mas foi confirmado para 13 de maio

Título da Saber Interactive terá modo multijogador cooperativo e PvP ao estilo Left 4 Dead

Em 2021, Evil Dead: The Game tinha sido adiado para fevereiro deste ano, porém através de uma nova publicação no Twitter, os desenvolvedores do jogo revelaram que o jogo só será lançado no dia 13 de maio

Os desenvolvedores ainda explicaram que o atraso para o lançamento ocorreu depois que problemas foram identificados. A equipe ainda está acertando alguns detalhes do jogo. A Saber Interactive ainda revela que um novo trailer será lançado em fevereiro e pediu para que os fãs da franquia ficassem atentos às informações de pré-venda do título.

No Twitter, a página oficial do game anunciou o adiamento do jogo. 

"Olá fãs de Evil Dead! Quando nos propusemos a criar um novo jogo digno da franquia Evil Dead, sabíamos que tinha que ser muito bom. Para oferecer a melhor experiência possível, Evil Dead: The Game será lançado em 13 de maio de 2022.", comunicou o perfil na rede social

Sobre o jogo

O título inspirado na famosa franquia de terror Evil Dead é uma produção da Saber em conjunto com a Boss Team Games, apresentando modos de jogo multiplayer cooperativo e PvP ao estilo Left 4 Dead. Nesses modos, os jogadores controlarão um dos quatro sobreviventes ou o Demônio Kandaria em diferentes mapas, incluindo a clássica cabana no meio da floresta.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores também terão acesso a mais de 25 armas, entre elas a Ash's Gauntlet, Boomstick e uma motosserra.

O elenco original de vozes conta com o ator Bruce Campbell ainda no papel de Ash Williams, Ray Santiago como Pablo e Dana DeLorenzo como a personagem Kelly. O jogo ainda terá Marcus Gilbert como Lord Arthur, Ellen Sandweiss e Richard DeManincor como seus personagens Cheryl e Scott, respectivamente.

Evil Dead: The Game será lançado no dia 13 de maio de 2022 para as seguintes plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode se tornar gratuito

Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode se tornar gratuito
Usuário do reddit encontra indícios dentro do jogo de que ele poderá ser F2P

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech, Joblo
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.