- Publicidade -

The Elder Scrolls Online vai explorar o legado dos Bretons em sua nova expansão

Os eventos de The Legacy of the Bretons começam em março e devem durar durante todo o ano de 2022
Créditos: Divulgação/Zenimax Online

Em um evento realizado na última quinta-feira (27), a Zenimax Online divulgou os primeiros detalhes da expansão The Legacy of the Bretons para The Elder Scrolls Online. O MMO vai permitir que os jogadores explorem pela primeira vez na história da série os territórios do Arquipélago de Systres, usados como um campo de divertimento pela elite dos Bretons.

Segundo a desenvolvedora, além de aprender mais sobre o legado da raça, os jogadores vão participar diretamente dos eventos que podem levar ao fim da Three Banners War. Entre os cenários disponíveis estará a cidade de High Rock que, embora tenha sido mencionada em títulos anteriores, nunca antes pode ser visitada de forma direta.

Os Bretons são uma das raças que nunca realmente teve a chance de brilhar sob o Sol”, afirmou o diretor Rich Lambert ao site PC Gamer. “Eles nunca tiveram o destaque em nenhum jogo Elder Scrolls. Mesmo quando fizemos algo sobre eles em Glenumbra e Stormhaven, nunca focamos em sua cultura. Então isso é algo que queremos corrigir”, explicou.

The Legacy of the Bretons trará cenários medievais

Segundo Lambert, a próxima expansão deve levar os jogadores a cenários com inspiração medieval tradicional, que irá se diferenciar de conteúdos anteriores pelo teor de suas aventuras. O diretor explica que, enquanto aventuras anteriores exploraram elementos cósmicos e invasões sobrenaturais, a expansão deve ser mais pé no chão e trazer um foco maior em disputas políticas.

Enquanto o jogador inicialmente vai ser convidado para participar de conversas de paz entre diferentes facções, nem todos estarão interessados que isso ocorra. A Ascendant Order surge como um dos principais adversários da expansão, tendo como seu principal objetivo a continuidade da Three Banners War.

- Continua após a publicidade -

The Elder Scrolls Online: The Legacy of the Bretons é uma aventura programada para começar em março, e terá entre seus elementos o DLC Ascending Tide, bem como o capítulo High Isle. Além da nova narrativa, os jogadores vão encontrar dois labirintos adicionais, bem como novos companheiros na forma do Khajiit Ember e do cavaleiro Breton Isobel.

O lançamento também vai acompanhar a estreia do jogo de cartas Tales of Tribute, que permitirá confrontos contra outros jogadores e terá uma linha narrativa própria. Disponível em qualquer canto de Tamriel, ele vai oferecer recompensas cosméticas aos melhores jogadores, além de materiais para a fabricação de itens e moedas de ouro ao vencer batalhas.

A Zenimax Online afirma que a expansão poderá ser jogada sem problemas por novatos ao mundo do MMO, graças à sua política de “nunca avançar o tempo”. Com isso, os jogadores podem explorar todos os conteúdos em ritmo próprio, garantindo que as histórias contadas sempre vão funcionar independentemente da ordem em que forem conferidas.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer, Zenimax Online
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.