Créditos: Imagem/ Divulgação Strikerz Inc.
- Publicidade -

UFL é revelado: veja todos os detalhes do novo jogo de futebol concorrente de FIFA e PES

Desenvolvedores prometem um sistema de jogo justo e acessível

Os primeiros detalhes do novo game de futebol, UFL, foram revelados. A Strikerz Inc., desenvolvedora do jogo, publicou no YouTube um vídeo de apresentação nesta quinta-feira (27) que apresenta o título ao público. O anúncio dá ênfase ao conceito 'Fair to Play' ('Justo de Jogar', em tradução livre) e promete um sistema de matchmaking imparcial e sem handicap. 

Os desenvolvedores ainda afirmam que, com UFL, objetivam um game "totalmente acessível, justo e com uma experiência nova no espaço de jogos de futebol". O vídeo de apresentação também revela alguns detalhes do processo de desenvolvimento da Strikerz Inc., como o trabalho em cutscenes, captura de movimentos e de face. 

" A jogabilidade de UFL foi produzido para ser divertida, competitiva, realista e responsiva", afirma Eugene NashilovCEO da Strikerz Inc..

Confira abaixo o vídeo de apresentação de UFL

UFL: Sistema de jogo

O modo principal de UFL consiste em uma liga online global com ranking baseado em divisões. Os jogadores poderão criar seus próprios clubes e neles organizar transferências, elencos e esquemas táticos. Será possível também melhorar os jogadores através de treinos e aprimorá-los para atuar em outras posições. 

- Continua após a publicidade -

A liga de nível mais alto foi chamada de Premier Division, onde os jogadores disputarão as maiores recompensas. Vagas de curinga para os torneios profissionais oficiais e campeonatos mundiais são exemplos do que será possível conseguir nesta divisão. Ao final de cada temporada, haverá um campeão do UFL

Não haverá resets anuais. No lugar disso, existirão as temporadas e, uma vez campeão, você manterá o prêmio em sua sala de troféus. 

Haverá também outros modos como 2v2, 3v3, partidas online com amigos, jogos casuais offline, partidas online fora da liga, eventos especiais, missões, desafios e torneios personalizados. UFL também deverá contar com um ranking separado para os modos 2v2 e 3v3. 

 

Parceiros do UFL 

Entre os clubes parceiros anunciados pelo UFL estão: West HamSporting CP; AS MonacoShakthar DonetskBesiktasBorussia MönchengladbachCelticGlasgow RangersBayer 04 Leverkusen. De acordo com a Strikerz Inc. outras parcerias serão firmadas e mais clubes devem ser anunciados no futuro. 

- Continua após a publicidade -

UFL também já possui seus embaixadores. Oleksandr Zinchenko, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Kevin De Bruyne já haviam sido anunciados e, o mais novo apresentado é o astro Cristiano Ronaldo

 

Disponibilidade

UFL deve estrear nas plataformas no final de 2022. O game estará disponível para Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation 4 e PlayStation 5

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccftech Fonte: UFL
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.