Créditos: Playstation Store
- Publicidade -

Destruction AllStars, exclusivo de PS5, pode se tornar gratuito

Usuário do reddit encontra indícios dentro do jogo de que ele poderá ser F2P

Destruction AllStars foi um dos jogos anunciado com toda pompa possível pela Sony para o lançamento do Playstation 5. Mas a Sony resolveu dar dois passos atrás e oferecer o jogo como um dos games gratuitos para os assinantes da Playstation Plus.

Hoje, - para quem deseja adquirir o jogo - ele é vendido na PSN por R$ 99,50 em sua versão standard e R$ 199,50 na versão Digital Deluxe. Mas, aparentemente, o jogo adotará o modelo free-to-play (F2P).

Após uma atualização implementada no jogo hoje (27), o patch v3.0.1 foi adicionado - durante esse período o game ficou suspenso, em manutenção durante uma hora. Após esse período de inatividade do jogo, ao retornarem ao jogo, alguns jogadores notaram que novos desafios incluíam o prefixo "BS_F2P_CHALLENGE".

A descoberta foi relatada pelo usuário Mr_WeeWoo através do reddit.

 

Desenvolvido pela Lucid Games, Destruction AllStars é um jogo com ares de Twisted Metal, mas sem o mesmo carisma. Batalhas de carros em uma arena com muita destruição; você pode jogar solo ou multiplayer, destruindo tudo em seu caminho. Mas apesar de todas as implementações que o dualsense trouxe para o jogo e de ser um dos primeiros exclusivos do Playstation 5, acabou não agradando.

- Continua após a publicidade -

Com sua suposta entrada no modelo free-to-play, é possível que o jogo que ganhe novos jogadores e assim a Sony possa ter um faturamento encima de skins e eventos que possam ocorrer dentro do game, como já acontece com diversos jogos de sucessos, vide Fortnite.

Outro ponto relevante sobre a Lucid Games - e que demonstra que as semelhanças de Destruction AllStars com Twisted Metal não eram descabidas - é que a desenvolvedora havia sido escalada para trazer a franquia do palhaço com a cabeça em chamas de volta para o catalogo dos consoles da Sony. Entretanto, novas informações apontam que o estúdio Firesprite Games é quem assumiu o projeto; e que o diretor de Motorstorm estaria á frente do projeto. Será que teremos um novo Twisted Metal em breve?

Destruction AllStars está disponível para Playstation 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer Fonte: reddit
  • Redator: Eddy Venino

    Eddy Venino

    Escreve sobre games, filmes, séries e tecnologia desde 2017. Já teve diversos projetos na área, entre sites especializados e podcast. Ama cultura POP e se der corda vai conversar sobre assunto por horas a fio, indo de Dragon Ball a literatura clássica. Idealizador do coletivo NOIZ; hoje tenta tornar o entretenimento um local mais receptivo para que todos possam curtir seu lado geek/nerd.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.