Índice do Artigo

Playstation

Horizon Forbidden West divulga vídeos oficiais de sua versão para PlayStation 4

Horizon Forbidden West divulga vídeos oficiais de sua versão para PlayStation 4
Créditos: Divulgação/Guerrilla Games

Embora a Guerrilla Games tenha focado boa parte do material promocional de Horizon Forbidden West no PlayStation 5, o título também vai chegar ao PlayStation 4 no dia 18 de fevereiro. Nesta quinta-feira (27), a desenvolvedora finalmente revelou os primeiros vídeos mostrando os visuais que serão encontrados por aqueles que ainda não migraram para a plataforma mais recente da Sony.

As imagens, capturadas no PlayStation 4 Pro, mostram que o game traz evoluções interessantes em relação a seu antecessor. Embora no PlayStation 5 o título tenda a trazer mais detalhes — e um desempenho aprimorado , quem apostar na versão para a plataforma mais antiga dificilmente deverá sair decepcionado com sua apresentação.

Segundo a Guerrila Games, sua equipe de desenvolvimento trabalhou para garantir a melhor experiência de jogo possível em cada plataforma. A empresa também aproveitou a data para revelar que Horizon Forbidden West “foi a Gold”, o que significa que seus arquivos estão prontos para serem enviados às prensas que fabricam sua versão física.

Vídeos revelam mais do universo do game

Além de revelar o game rodando no PlayStation 4 Pro, a Guerrila Games também divulgou mais detalhes sobre as tribos que serão encontradas na aventura. Um dos clipes revela uma amostra dos Utaru, que fincaram raízes em terras pacíficas, mas que estão sofrendo severamente com a misteriosa peste vermelha.

A empresa também divulgou um pequeno trecho no qual Aloy enfrenta um Rabote, inimigo bastante ágil que consegue atacar com bolas de fogo. A heroína também é mostrada enfrentando um rebanho de Presabravas, inimigos de grande porte que foram mostrados pela primeira vez no trailer de anúncio do game.

Sequência de Horizon Zero Dawn, lançado em 2017, Horizon Forbidden West vai levar a protagonista a desvendar os segredos do Oeste Proibido, que esconde novos adversários e várias descobertas sobre o passado distante. A venda da versão física foi iniciada no final de 2021, e a Sony divulgou que o pré-carregamento da versão digital deverá ser iniciado no dia 11 de fevereiro deste ano.
 

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções