Créditos: Square Enix
- Publicidade -

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin revela mais detalhes sobre os combates

Um outro trailer mostra mais da história ao som de Sinatra

A parceria entre a Square Enix e Team Ninja está criando o Final Fantasy mais diferente de todos. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai trazer a franquia mais icônica dos RPGs japoneses em um estilo Nioh, que também é da Team Ninja. O jogo ganhou dois últimos trailers antes de seu lançamento, detalhando as mecânicas de combate e história.

O novo título da franquia Final Fantasy será um RPG de ação, e muitos o tem chamado de souls-like. Existe um debate sobre a franquia Nioh ser um souls-like ou não na comunidade. Alguns afirmam ser, já outros se opõem. Enquanto não se decidem, Stranger of Paradise é um RPG de ação como os jogos da From Software também são, então não tem nada chamar o jogo da Square de souls-like.

Jack, um dos guerreiros da luz e protagonista terá diversas classes (jobs) a sua disposição, assim como nos jogos clássicos da franquia. O trailer mostra que será possível mudar a classe a qualquer momento com o "apertar de um botão". Jack começa como o básico "swordsman" até chegar no momento em que poderá escolher as classes. Cada um dos jobs terá suas próprias habilidades, além de sets de armas e armaduras.

- Continua após a publicidade -

O trailer mostra que será possível quebrar uma barra de defesa extra do inimigo, similar a postura em Sekiro, para então desferir um ataque final cristalizando e despedaçando-o. Ao ser cercado por um grupo, será possível usar habilidades para dispersar os inimigos ao seu redor. Outra habilidade mostrada é a capacidade de refletir os ataques do inimigo com um escudo, chamado de "soul shield".

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá coop com loot individual para cada jogador. Será possível ingressar no jogo de um amigo em qualquer trecho, não importando se você já passou por aquela parte ou não. O trailer não mostra até quantos jogadores podem jogar juntos, mas levando em conta que são quatro guerreiros da luz, é o número que dá para imaginar.

O outro trailer divulgado mostra mais da história do jogo, que é uma reimaginação do primeiro Final Fantasy, mas sombrio. Esse vídeo mostra combates contra os temíveis Malboro e Tomberry, que não estão presentes no primeiro título da franquia. O trailer de história mostra diversos personagens e chefes, e termina com "My Way" de Frank Sinatra.

- Continua após a publicidade -

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega no dia 18 de março para PC via Epic Store, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: YouTube/Final Fantasy
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.