Créditos: Divulgação Sony
- Publicidade -

PS Plus: EA Sports UFC 4 e Planet Coaster estão entre os jogos gratuitos de fevereiro

Empresa ainda está distribuindo Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic até o final deste mês

Com o final do mês se aproximando a Sony anuncia os novos jogos gratuitos que fazem parte da PlayStation Plus do mês seguinte, hoje a empresa revelou os games que serão distribuídos a partir de 1º de fevereiro. Durante o mês que vem a empresa irá distribuir três jogos, sendo eles o EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure.

Assim como no começo de janeiro, os três jogos distribuídos pela empresa apresentam estilos totalmente diferentes, o agradar quem joga de tudo e gosta de diversidade. EA Sports UFC 4 é o mais recente jogo de luta da Electronic Arts desenvolvido pela EA Vancouver e lançado em 2020. O game baseado em lutas MMA chamou bastante a atenção no lançamento por apresentar uma campanha melhorar e lutas bastante realistas.

Desenvolvido Stray Kite Studios em colaboração com a Gearbox Software, Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure é uma campanha independente do Borderlands 2, misturando batalha com fantasia e com a possibilidade de jogar em cooperação. O jogo foi lançado em novembro do ano passado.


Créditos: Divulgação Sony

Planet Coaster: Console Edition é a versão para consoles do famoso jogo de construção e administração de parques desenvolvido e publicado pela Frontier Developments. O jogo de simulação sandbox permite que o usuário construa e gerencie o seu próprio parque de diversões. O game inicialmente foi lançado para Windows em 2016, mas em 2020 a desenvolvedora também lançou o jogo nos consoles.

- Continua após a publicidade -

Mas, enquanto o mês de janeiro não acaba, é possível ainda resgatar os games distribuídos na PS Plus neste mês. A Sony ainda está ofertando Persona 5 Strikers, Deep Rock Galactic e Dirt 5 para os assinantes do seu serviço até o dia 31 de janeiro.

Aumento na produção de GPUs pode acabar com escassez de placas

Aumento na produção de GPUs pode acabar com escassez de placas
Empresas como AMD e Intel resolveram problemas com substratos e devem incrementar suas linhas de produção

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Sony
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.