
Samsung lança série 950 de telas LED 3D
Reveladas durante a CES 2011 em janeiro, eis que chegam ao mercado (inicialmente na Coréia) as novas telas (monitores/TVs) LED 3D da série 950.
A nova linha é composta de dois modelos de 27 polegadas: o 27TA950 com design assimétrico e o 27TA750 com suporte para a base central.
Ambos os aparelhos contam com suporte à resolução full HD, receptor HDTV e claro, a compatibilidade com o 3D. Utilizando a tecnologia de iluminação uniforme LED, as telas possuem alto grau de taxa de contraste dinâmico, além de contar com uma série de recursos, como é o caso do Samsung Ultra Clear Panel Technology, Samsung TV Apps e Smart Hub, além de entrada para USB.
O preço da 27TA950 na Coréia é de 8,9 milhões de Won (cerca de US$8.000), enquanto que a 27TA750 é de 8,4 milhões de Won (US$7.500).
Em um remake, você quer: