Samsung lança série 950 de telas LED 3D

Reveladas durante a CES 2011 em janeiro, eis que chegam ao mercado (inicialmente na Coréia) as novas telas (monitores/TVs) LED 3D da série 950.

A nova linha é composta de dois modelos de 27 polegadas: o 27TA950 com design assimétrico e o 27TA750 com suporte para a base central.

Ambos os aparelhos contam com suporte à resolução full HD, receptor HDTV e claro, a compatibilidade com o 3D. Utilizando a tecnologia de iluminação uniforme LED, as telas possuem alto grau de taxa de contraste dinâmico, além de contar com uma série de recursos, como é o caso do Samsung Ultra Clear Panel Technology, Samsung TV Apps e Smart Hub, além de entrada para USB.

O preço da 27TA950 na Coréia é de 8,9 milhões de Won (cerca de US$8.000), enquanto que a 27TA750 é de 8,4 milhões de Won (US$7.500).


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.