Índice do Artigo

Xbox

Halo Infinite chega a 20 milhões de jogadores e é o game mais jogado da franquia

Halo Infinite chega a 20 milhões de jogadores e é o game mais jogado da franquia
Créditos: 343 Studios/Reprodução

A 343 Studios, responsável pelo desenvolvimento de Halo Infinite, revelou no Twitter que a nova aventura de Master Chief foi jogada por 20 milhões de pessoas. O estúdio ainda comentou que o game é o maior lançamento da franquia.

Através do Twitter, a 343 Studios deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs: “Com mais de 20 milhões de espartanos se juntando a nós até o momento, estamos felizes em anunciar que #haloinfinite é o maior lançamento na história da franquia Halo. Muito obrigado, a todos, por se juntarem a nós nessa grande jornada”.

Forza Horizon 5 também atingiu números impressionantes, após seu lançamento. Com cerca de 18 milhões de jogadores, o novo jogo de corrida é mais um grande sucesso para o Xbox.

Com o recente anúncio da aquisição da Activision/Blizzard, a divisão de jogos Xbox se posiciona estrategicamente para alcançar resultados ainda maiores durante o ano de 2022. Resultados, estes, que já se provaram muito lucrativos para a empresa durante o ano de 2021. 

Receita do Xbox aumenta em 2021

A Microsoft revelou nesta última terça-feira (25), os rendimentos da divisão Xbox. Com aumento expressivo de 17.7%, a divisão Xbox apresentou receita de US$ 16.28 bilhões no ano de 2021.

As receitas do Xbox cresceram em todas as áreas, incluindo hardware, software e também em serviços. Durante o ano, os rendimentos de serviços e conteúdo aumentaram 8.8%, atingindo US$ 12.6 bilhões, graças ao crescimento do Game Pass, que agora possui 25 milhões de inscritos, além do sucesso de títulos como Forza Horizon 5 e Halo Infinite. A receita de hardware também apresentou um aumento expressivo de 63.3%, se comparado com o ano anterior. 

Ao que tudo indica, este ano também promete ser um bom ano para a empresa. Por isso, não será surpresa alguma se os rendimentos do ano de 2022 ultrapassarem os rendimentos de 2021.

Via: GamesRadar, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções