.jpg)
Mod Dark Souls: Nightfall é adiado e ganha nova demo
Demo permite jogar os primeiros cenários da nova aventuraQuem é fã de Dark Souls, muito provavelmente conhece o mod Dark Souls: Nightfall, uma "continuação" do jogo original da From Software. O mod estava previsto para sair hoje (25), mas acabou sendo adiado mais uma vez. Ainda sem data definida, o mod deve sair "depois de Elden Ring", mas uma demo com a parte inicial do jogo já está disponível.
A primeira data de lançamento do mod era para 25 de dezembro, um mês antes da data inicial de Elden Ring. Depois que o novo título da From Software foi adiado, Dark Souls: Nightfall também foi, com a mesma diferença de um mês, ou seja, hoje. Porém a equipe precisa de mais tempo para polir o mod.
Para não deixar os fãs na espera, o mod versão 1.2 foi liberado. Nele é possível dar uma olhada nas novidades que Nightfall traz para Dark Souls, e não são poucas. Desde novos itens com novas ilustrações, passando por sets de armaduras, espadas e escudos, novos chefes e inimigos, e até mesmo movimentações diferentes.
Depois de explorar quase tudo o que o jogo base oferece, resolvi dar uma olhada no mod e ele é um prato cheio para o fã do primeiro título da franquia, e que sempre quis um desafio novo. A demo disponibiliza algumas classes com um nível alto e set de armadura novo. A maior diferença logo de cara é a progressão de cenário.
Você começa (na demo) no salão onde você coloca a urna com as almas dos lordes e abre caminho para ir até Gwyn, o último chefe do jogo. Porém o interessante é que o ambiente a frente não é o de sempre, e sim Lost Izalith, indo até Demon Ruins. Para confundir mais ainda a cabeça de quem conhece o jogo, um pouco mais adiante, você sai em Darkroot Garden.
Outra novidade perceptível já de início, são os novos movimentos. Ao segurar a espada com as duas mãos, o personagem aumenta velocidade de recarga da stamina, executa dashes rápidos (nada de rolagem mais), mas fica impossibilitado de usar o Estus (que não é o Estus, é um item inventado pro mod), além da movimentação em geral que está mais rápida. Isso já muda bastante o ritmo do jogo.
Por enquanto, nessa demo, muitos itens estão sem descrições. Então você verá novos itens e só saberá o que eles fazem, se usá-los. Graficamente falando, pequenas alterações foram feitas. Pude perceber um melhor reflexo em poças d'água e alguns outros efeitos novos.
O mod está sendo desenvolvido pelo mesmo criador de Dark Souls: Daughters of Ash em parceria com vários outros modders. Para jogar o mod Nightfall, é necessário ter a versão da Steam de Dark Souls Remastered.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: WCCFtech