Fiend Shark XT é o "titã" dos coolers com 1,8Kg de puro cobre!

A reação de quem passava pelo estande da Deepcool na CeBIT 2011 não era outra que não fosse o "choque" e a surpresa. Também pudera, a companhia levou para a feira na Alemanha um verdadeiro "mega titã" do mundo dos super coolers: o Fiend Shark XT.

Distribuído em 157x156x131mm e contando com uma ventoinha de 140mm com velocidade ajustÁvel entre 700-1200 RPM, gerando conseqüentemente um nível de ruído entre 18.2 e 24.9 dBA, o que mais impressionante no o Fiend Shark XT é o fato de possuir 1837 gramas de dissipador em puro cobre!

Para fechar a lista de virtudes, o mega cooler tem base (também de cobre) totalmente polida e 6 heatpipes de cobre.

- Continua após a publicidade -

Diante de todos esses predicados, não é necessÁrio dizer que o Fiend Shark XT é uma espécie de "Ferrari" dos coolers, voltado para os overclockers extremos, hardgamers e entusiastas de plantão.

O Fiend Shark XT é compatível com os principais processadores do mercado, incluindo os Intel LGA1366/1155/1156/775 e AMD AM3/AM2(+). Infelizmente a Deepcool não revelou quando o cooler estarÁ disponível nas lojas, nem o preço estimado do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.