Índice do Artigo

Games

Veja 40 minutos de gameplay de GRID Legends

Veja 40 minutos de gameplay de GRID Legends
Créditos: Reprodução/Codemasters

Faltando pouco tempo para o lançamento do GRID Legends, a desenvolvedora Codemasters e o estúdio Electronic Arts resolveram divulgar um vídeo de demonstração da gameplay em 40 minutos do Modo História do game de corrida. 

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/veja-o-primeiro-gameplay-de-grid-legends-game-da-codemasters-que-chega-em-fevereiro/" title="Veja o primeiro gameplay de Grid Legends, game da Codemasters que chega em fevereiro">
Veja o primeiro gameplay de Grid Legends, game da Codemasters que chega em fevereiro

Veja o primeiro gameplay de Grid Legends, game da Codemasters que chega em fevereiro

O modo Driven to Glory utilizará de uma tecnologia encontrada na série original da Disney, a The Mandalorian, onde atores reais são colocados em cenários digitais, tendo como principal objetivo reduzir o trabalho de pós-produção. Entre os atores envolvidos no projeto, está Ncuti Gatwa, estrela da série Sex Education.

Gameplay do Modo História

Na demonstração publicada no canal do GRID no YouTube, são reveladas algumas pistas, carros e desafios que os jogadores terão que enfrentar para se tornar o melhor piloto do automobilismo. Ainda são mostrados os bastidores do game e todo o cuidado da equipe para trazer o máximo de realismo para as pistas e circuitos.

Confira abaixo os 40 minutos de jogabilidade do Modo História Driven to Glory do GRID Legends na íntegra:

YouTube video

Além das cenas de ação com batidas, a demonstração da gameplay também mostra as diferentes câmeras disponíveis no jogo, como a de dentro do veículo e a da parte da frente do carro.

O GRID Legends estará disponível no PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X a partir do dia 25 de fevereiro deste ano.

Se você pensa em comprar o título para seu computador, veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar o game no PC, clicando aqui.

Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções