Créditos: Divulgação/From Software
- Publicidade -

Elden Ring vai a Gold e promete campanha de 30 horas

O tempo de jogo será ainda maior para quem se focar em atividades secundárias e na exploração
Por Felipe Gugelmin 24/01/2022 12:56 | atualizado 24/01/2022 12:56 Comentários Reportar erro

A From Software anunciou nesta segunda-feira (24) que Elden Ring “foi a Gold” e está pronto para começar a ter suas versões físicas impressas. No entanto, a desenvolvedora garante que seu trabalho com o título ainda não está totalmente terminado e que um patch de Dia 1 já está sendo criado para trazer melhorias de desempenho e outras atualizações.

A confirmação do estágio de desenvolvimento foi feita durante a Taipei Game Show, que contou com a participação do produtor Yasuhiro Kitao. Questionado sobre o tempo necessário para terminar a aventura, ele afirmou que a maioria dos jogadores deve levar 30 horas para isso — mas outros fatores podem ajudar a prolongar a aventura.

Isso deve variar significativamente a cada jogador, mas em termos estabelecidos durante o desenvolvimento, a ideia é que a rota principal deve ser finalizada em aproximadamente 30 horas”, explicou o produtor. Kitao garantiu que o universo de Elden Ring é gigantesco e contém algumas dezenas de horas de gameplay adicional para quem desejar explorar ambientes e atividades secundárias.

From Software não detalha patch de Dia 1 de Elden Ring

Apesar de confirmar que o game deve receber uma atualização já no dia de seu lançamento, a From Software não comentou quais aspectos do título ela deve aprimorar. A companhia também confirmou que, mesmo tendo terminado o processo de desenvolvimento principal, não vai adiantar o lançamento marcado para o dia 25 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

Além de trabalhar na criação de Elden Ring, a desenvolvedora também está focada em resolver problemas das versões PC de Dark Souls que a forçou a desligar os servidores dos jogos da série. Uma brecha nos sistemas online do título podia ser usada para a execução remota de códigos, colocando em risco a segurança de todos os jogadores.

O novo jogo da From Software teve a premissa de seu universo desenvolvida em parceria com George R.R. Martin, autor das famosas Crônicas de Gelo e Fogo, que inspiraram a série Game of Thrones. O título tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/Series X e PC, plataforma na qual aparece constantemente entre os mais desejados da Steam.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.