Índice do Artigo

Xbox

Xbox lança promoção e você pode ganhar um Xbox Series S personalizado do ano novo lunar

Xbox lança promoção e você pode ganhar um Xbox Series S personalizado do ano novo lunar
Créditos: Microsoft/Reprodução

O Xbox está com uma oportunidade imperdível para você adquirir um Xbox Series S personalizado. Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a empresa irá sortear uma versão temática do console. O Xbox Series S chega na cor vermelha, trazendo ideogramas chineses e também desenhos do tigre, o animal de 2022 do Ano Novo Lunar. A promoção é válida para todas regiões e estará aberta até o dia 3 de fevereiro.

O anúncio foi realizado através do Twitter do Xbox, revelando o belo design do console, que traz todas as características culturais do país. Para participar da promoção é simples e você confere como abaixo.

Saiba como ganhar o Xbox Series S personalizado

Para participar da promoção é muito simples, entretanto ela só será válida para participantes com mais de 18 anos de idade, além disso é importante que sua conta no Twitter esteja registrada como “Pública”.

  • Acesse sua conta no Twitter e se torne um seguidor do @Xbox, caso ainda não seja.
  • Faça um Retweet da postagem promocional (a mesma da imagem acima) e inclua a hashtag: #LunarNewYearXboxSweepstakes
  • O regulamento destaca que existe o limite de uma pessoa com perfil único no Twitter, sendo vedado uma pessoa participar com múltiplos perfis.
  • Pronto, basta esperar e torcer para vencer.

O Xbox deve revelar o vencedor após o dia 3 de fevereiro e apesar das chances serem pequenas de você vencer, como é muito simples não custa nada participar. Você pode conferir o regulamento completo, clicando aqui.

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções