Créditos: Divulgação/Techland
- Publicidade -

Techland confirma upgrade gratuito de Dying Light 2 Stay Human para PS5

A desenvolvedora também divulgou mais detalhes sobre o modo cooperativo do game
Por Felipe Gugelmin 24/01/2022 12:08 | atualizado 24/01/2022 12:08 Comentários Reportar erro

Com lançamento programado para o dia 4 de fevereiro deste ano, Dying Light 2: Stay Human vai permitir que jogadores do PlayStation 4 façam o upgrade gratuito para a nova geração de consoles. A desenvolvedora Techland confirmo que, ao contrário de jogos como Gran Turismo 7, o título não vai cobrar nenhuma taxa para quem adquirir a versão do game para a geração passada e depois decidir migrar para o PlayStation 5.

Já nas plataformas Microsoft, o título de sobrevivência vai contar com suporte à tecnologia Smart Delivery. Em outras palavras, o game vai detectar automaticamente qual versão do console da Microsoft você possui — Xbox One ou Xbox Series X, por exemplo — e baixar somente os arquivos correspondentes a ela.

Apesar do upgrade gratuito já estar disponível desde o lançamento, a Techland confirmou que o cross-play de Dying Light 2 entre gerações vai ficar para mais tarde. No entanto, ela confirmou que os jogadores de Steam e Epic Games Store (na versão PC) poderão jogar juntos desde o momento em que o título for liberado.

Dying Light 2 revela novidades do modo cooperativo

A desenvolvedora também revelou mais detalhes sobre o modo cooperativo do título, que vai permitir compartilhar com convidados todo o progresso da campanha — incluindo seu final. Ao visitar o mundo de outro jogador, você poderá manter a progressão obtida, bem como qualquer item e armamento que tenha sido coletado.

A Techland também confirmou que, embora todos possam votar nas decisões a tomar, somente o anfitrião da sessão terá a escolha final. Dying Light 2 promete ser um jogo bastante voltado à narrativa, e as escolhas de diálogo e ação feitas por cada jogador prometem ter grande influência em sua construção de mundo.

- Continua após a publicidade -

O título tem lançamento confirmado para o dia 4 de fevereiro deste ano, e já iniciou sua pré-venda que garante acesso aos pacotes Reload e Reach for the Sky. Dying Light 2 possui versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/Series X e PC, onde estará disponível tanto no Steam quanto na Epic Games Store.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Techland
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.