- Publicidade -

SEJA MEMBRO DO CANAL ADRENALINE! Lives, emojis, conteúdo exclusivo e mais!

O sistema de membros do nosso canal do Youtube já está ativo para quem quer fazer parte da equipe Adrena
Por Redação 21/01/2022 15:02 | atualizado 24/02/2022 17:56 Comentários Reportar erro

Aqui no Adrenaline, nós temos uma comunidade de usuários bastante engajada e que gosta de acompanhar o que fazemos na redação. Apesar disso, decidimos que ainda existe muito espaço para que essa interação do público com a equipe seja ainda mais direta e ativa. Assim, estamos abrindo oficialmente a nossa comunidade de membros no Youtube!

Seja um membro do canal Adrenaline no Youtube!

SEJA MEMBRO DO CANAL ADRENALINE

Teremos, inicialmente, duas opções de membros. Nosso pacote básico, ou a galera do HD 30fps, terá uma mensalidade de R$4,99 para receber nosso selo de fidelidade Adrenaline e um pacote de emojis exclusivos para o chat ao vivo da nossa live semanal.

Já o pessoal do FullHD 60fps, por uma mensalidade de R$14,99, poderá participar um pouco mais de perto dos nossos conteúdos. Além da nossa live semanal, selos e emojis, essa galera poderá nos ajudar a escolher o tema de um conteúdo mensal que vamos elaborar de acordo com o gosto dos nossos usuários.

- Continua após a publicidade -

Além disso, claro, teremos um novo relacionamento com a aba Comunidade do nosso canal, onde nossos membros poderão conferir fotos e vídeos dos bastidores Adrena, e quem sabe até vídeos exclusivos. É entrar para descobrir! 

Live HOJE 19HRS para estrear nosso grupo de Membros!

E fique ligado que hoje, 21 de janeiro, voltaremos com nossa tradicional live de sexta-feira para estrear nosso grupo de membros e começar a construir esse espaço junto com nossos usuários! 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

- Publicidade -