Créditos: Bethesda/Reprodução
- Publicidade -

Ghostwire Tokyo, exclusivo da Bethesda para PlayStation, deve chegar em março

Página da Playstation Store foi atualizada, sugerindo que game chegará 24 de março

O exclusivo temporário do Playstation, Ghostwire Tokyo, da Bethesda, foi adiado para início de 2022. Na última quinta-feira (20), a página do jogo na Playstation Store foi atualizada e a dia 24 de março de 2022 marcado como data de lançamento. Logo após, a página foi atualizada novamente e a data removida.

O fato aconteceu após o game receber classificações na Coreia do Sul e no Brasil. O jogo de terror é desenvolvido por Shinji Mikami, criador do Resident Evil, é o último game da Bethesda que chegará exclusivamente ao PS5 nos consoles, sendo também lançado para PC. Abaixo você confere uma captura de tela, obtida pelo site ScreenRant antes da página ser atualizada novamente, que revela a data 03/24/2022.

O erro não indica com certeza que Ghostwire Tokyo será realmente lançado no dia 24 de março, porém, existe grandes chances de alguém ter atualizado o site antes da hora. Com o anúncio do game marcado para acontecer em breve. O jogo foi adiado em julho de 2022, pois a Tango Gameworks, responsável pelo desenvolvimento do game, informou que precisou tomar a decisão para garantir a saúde dos desenvolvedores.

O novo jogo de terror de Shinji Mikami terá exclusividade de um ano para o console do Playstation 5. Após o contrato de exclusividade terminar, ele provavelmente chegará ao Xbox Series X|S.

- Continua após a publicidade -

Bethesda faz parte da Microsoft.

Em setembro de 2020, a Microsoft anunciou a aquisição da Bethesda por US$ 7,5 bilhões. O anúncio pegou o universo gamer de surpresa. Muitos dos populares títulos da empresa como Fallout e Elder Scrolls devem se tornar exclusivos Xbox, com o provável lançamento de Starfield, este ano, sendo o primeiro deles.

Entenda como a compra da Activsion/Blizzard irá alterar a indústria

Além disso, por fazer parte do Xbox, possíveis continuações de Ghostwire Tokyo e Deathloop não devem dar as caras nos consoles da Sony. Atualmente, com a recente aquisição da Activision/Blizzard por cerca de US$ 70 bilhões, colocou mais uma vez o universo gamer em polvorosa, fazendo com que a Microsoft se destaque amplamente na atual geração.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Screenrant
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC e Escritor. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Autor do livro Histórias de Amor Talvez Estranhas.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.