Créditos: Reprodução/Motorola/Tencent Games
- Publicidade -

PUBG Mobile sorteará um smartphone Moto G por dia até 20 de fevereiro

Parceria entre PUBG e Motorola também trará desafios dentro do jogo

No ano passado, a Motorola e o PUBG Mobile fecharam uma parceria para o lançamento do Motorola Edge no Brasil. Na oportunidade, os jogadores podiam colecionar tokens exclusivos da marca para a troca de itens no jogo durante os meses de setembro e outubro. Agora, em um novo acordo, o PUBG Mobile sorteará um Moto G por dia até 20 de fevereiro dentro do game. 

O anuncio que ocorreu nesta quinta-feira (20), é uma nova fase da parceria da marca de celulares e do battle royale. De acordo com as informações, os modelos que serão sorteados serão o Moto G31, Moto G71 5G e Moto G200 5G

Com a parceria, a gerente de Marketing da Motorola Brasil, Andrea Brandi, revelou o interesse da empresa na comunidade gamer, dizendo: 

“Nossa parceria com a PUBG Mobile continuará com um mix de experiências. Queremos que os fãs dos jogos tenham a oportunidade de conhecer os produtos Motorola e que os moto lovers possam também conhecer o jogo. Essa é a proposta quando desenvolvemos ações que integram os mundos físico e digital.”

Clientes poderão comprar almofada exclusiva

Nesta segunda fase da parceria, durante os próximos dias, quem comprar um smartphone nas Motostores (as lojas-conceito da Motorola), localizadas nas cidades de São Paulo (unidades do Aricanduva e Morumbi), Rio de Janeiro (unidade Norte Shopping RJ) e Salvador (unidade Shopping da Bahia), poderão adquirir uma almofada que possui o formato da Capa3 (famoso capacete do game) por apenas R$ 1.

Essa ação é valida para modelos moto g31, moto g71 5G, motorola edge 20 (lite, 20 e pro) moto g200, algumas versões mais recentes de smartphones da Motorola no Brasil.

- Continua após a publicidade -

Além de tudo, o battle royale da Tencent Games contará com diversos conteúdos exclusivos e desafios. Um desses desafios permitirá que o jogador resgate um novo paraquedas da Motostore.

O PUBG Mobile está disponível gratuitamente na App Store para iOS e na Play Store para dispositivos Android.

Estúdio de PUBG acusa Garena Free Fire de plágio e processa Apple e Google

Estúdio de PUBG acusa Garena Free Fire de plágio e processa Apple e Google
Processo teve início nessa semana na corte federal americana

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: RPMA Comunicação Fonte: Motorola
Tags
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.