FinePix Z80 chega ao Brasil prometendo facilitar postagens em redes sociais

A Fujifilm traz para o Brasil a câmera digital FinePix Z80, que promete facilitar a vida dos internautas de redes de relacionamento na internet.

Combina um design moderno com novas funcionalidades, a FinePix Z80 possui sensor CCD de 14 megapixels, tela LCD de 2,7 polegadas em alta resolução, lente de zoom ótico de 5x (equivalente a uma 36~180 mm no formato tradicional) e gravação de imagem HD.

Além disso, a câmera tem capacidade para fazer uploads diretos para o Facebook e o YouTube. Através de um acessório opcional - HD Player (HDP-L1) -, é possível visualizar as imagens gravadas em uma HDTV.

- Continua após a publicidade -

Unindo mais tecnologias de captura de imagens da marca com comandos de fÁcil operação e vÁrios modos de disparo, como o SR Auto (Scene Recognition Auto), que reconhece automaticamente as formas de Retrato, Paisagem, Noite, Retrato à Noite e Retrato com Back Light e Macro, a FinePix Z80 pode ser encontrada nas cores preta, prata, vermelho-framboesa, roxo e bronze.

A câmera também apresenta capacidade de operação com baixa luminosidade, com ISO até 1600 e resolução plena, além da tecnologia de detecção de rostos com remoção automÁtica de olhos vermelhos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.