Créditos: Activision Blizzard
- Publicidade -

Segunda temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard é adiada

Tempo extra será usado para otimizações e correções

A Activision Blizzard se tornou o centro das atenções na indústria dos games depois da compra pela Microsoft. Consequentemente, seus jogos também estão nos holofotes e a desenvolvedora anunciou que a nova temporada de Call of Duty: Warzone vai demorar um pouco mais para chegar. Programada inicialmente para o dia 2 de fevereiro, o novo conteúdo é esperado agora para 14 de fevereiro.

No blog oficial da franquia, a Activision disse que esse tempo extra será usado para "otimizações no gameplay, equilíbrio no jogo (incluindo equilíbrio nas armas e equipamentos), ajustes na estabilidade e bugs e garantir nível de polimento geral para melhorar a experiência para os jogadores entre Vanguard, Warzone Pacific, Black Ops Cold War e Modern Warfare".

A desenvolvedora diz que tem visto as reclamações sobre as questões citadas acima, além de outras. "As próximas implementações irão consertar várias preocupações levantadas pela comunidade e outras melhorias significativas", disse a Activision. Ela garante que todas as melhorias e correções acontecerão nas duas atuais gerações de consoles e PC. 

"Você pode esperar ouvir sobre o estado de Call of Duty com mais frequência. Os estúdios permanecem focados em melhorar a experiência de seu jogo continuamente, e nós valorizamos muito o feedback da comunidade", disse a desenvolvedora. Desde a atualização que trouxe o mapa Caldera ao Call of Duty: Warzone, a comunidade tem reclamado de problemas de desempenho.

- Continua após a publicidade -

No Trello oficial de Warzone, que é aberto para consulta, existe uma coluna com 14 cards que mostram problemas já conhecidos entre todas as plataformas em que o jogo está disponível. A maioria deles, vale ressaltar, surgiram nesse mês. Já uma outra coluna de "Problemas Resolvidos" apresenta um total de 29 cards.

A decisão vem logo após a revelação da compra da Activision Blizzard pela Microsoft. O atraso da nova temporada pode ter sido por conta disso? Difícil saber, mas o que não é difícil imaginar, é como algo do tipo deve mexer com toda a estrutura atual do estúdio.

Entenda como a compra da Activision Blizzard pela Microsoft deve mudar a indústria

Entenda como a compra da Activision Blizzard pela Microsoft deve mudar a indústria
A aquisição bilionária consolida a posição do Xbox e estabelece precedentes para novas compras na indústria

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer Fonte: Call of Duty blog
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.