Índice do Artigo

Xbox

GTA Online: mais um carro e triplo de recompensas nas missões do Simeon

GTA Online: mais um carro e triplo de recompensas nas missões do Simeon
Créditos: Divulgação/Rockstar

As atualizações do modo online GTA eterno V estão voltando. E já para começar o ano, mais carros produzidos para o jogo, que agora tem mais veículos que Sampa (brinks). No mais, as tradicionais recompensas multiplicadas estão de volta nos modos de jogo e missões.

Triplo de recompensas nas missões do Simeon

Todas as Missões de Contato do Simeon renderão triplo GTA$ e RP pelos próximos sete dias, incluindo Retomada Premium Deluxe. Se por acaso perder a ligação do Simeon, você pode iniciar Missões de Contato a partir do Menu de Pausa.

Dobro RP e GTA$ em Duro de Viver e Vazou em South Central

O modo de jogo Duro de Viver (que lembra os mapas VIP de CS 1.6) dará o dobro de recompensas até a próxima quinta. No Duro de Vver, duas equipes, cada uma com um jogador marcado que muda a cada minuto, lutam para proteger o seu alvo e matar o da equipe adversária.

O mesmo bônus é válido para a missão Vazou em South Central. A missão encontrada no telefone do Dr. Dre te leva para uma batalha contra os Vagos. 

Descontos

Uma verdadeira frota de veículos está em promoção esta semana. Não importa se você está em busca da descarga de Adrenaline (badum tss) do Blazer Aqua, da proteção reforçada do Boxville blindado ou das curvas sinuosas do Coquette D10, todos esses veículos (e mais alguns) estão com descontos. Confira abaixo a lista completa.

Veículos:

  • 40% de desconto no HVY Barrage
  • 50% de desconto no Nagasaki Blazer Aqua
  • 40% de desconto no Brute Boxville Blindado
  • 30% de desconto no Emperor Vectre
  • 40% de desconto no Progen Itali GTB/GTB Personalizado
  • 50% de desconto no Annis Elegy Retro Personalizado
  • 40% de desconto no Invetero Coquette D10
  • 40% de desconto no JoBuilt Hauler Personalizado
  • 60% de desconto no MTL Wastelander

Prime Gaming e conta Social Club da Rockstar Games

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$ 100.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções