Créditos: Reprodução/Sony
- Publicidade -

Sony libera retrospectiva 2021 e avatares gratuitos; veja quais jogos você mais jogou no PlayStation

Jogadores podem compartilhar suas estatísticas nas redes sociais

Hoje (20), a Sony liberou para seus usuários o acesso e o compartilhamento da Retrospectiva PlayStation 2021

A partir de agora, os donos dos consoles PS5 e PS4 poderão acessar as estatísticas dos seus games mais jogados, quantas horas foram jogadas e quais troféus foram conquistados durante o ano passado.

Além de informações de horas jogadas de maneira local, os usuários podem ver quanto tempo passou jogando de forma online, quantos dias e quantos games jogou neste período.

Os usuários também poderão acessar um Top 5, que mostrará os jogos mais utilizados durante 2021, incluindo estatísticas de quantas horas foram jogadas e quais plataformas foram usadas.

"Seu relatório de encerramento do PlayStation 2021 está pronto Descubra seu jogo mais jogado, o total de troféus ganhos e muito mais", publicou a conta oficial do PlayStation através do Twitter.

- Continua após a publicidade -

Como acessar a retrospectiva e ganhar a recompensa

Para acessar as informações da sua conta, basta acessar a página de relatório de encerramento do PlayStation 2021 e fazer o login. No final da página, os jogadores poderão receber um recompensa que inclui um pacote com quatro avatares gratuitos para PS5 e PS4.

Se preferir, os usuários também podem compartilhar seus resultados com amigos através do Facebook e do Twitter. A retrospectiva 2021 ficará disponível parar acesso até o dia 20 de fevereiro.

É importante dizer que para ter acesso às estatísticas disponibilizadas pela Sony, os usuários devem ter uma conta PSN registrada, ter mais de 18 anos e ter jogado pelo menos 10 horas em um dos consoles (PlayStation 4 e 5) entre os dias 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021.

Criador do PlayStation não vê sentido em um metaverso na realidade virtual

Criador do PlayStation não vê sentido em um metaverso na realidade virtual
Para Ken Kutaragi, a proposta não é muito diferente de um site com quadros de mensagens anônimas

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.