Índice do Artigo

Games

Take-Two comemora grandes vendas da GTA Trilogy – The Definitive Edition e diminui críticas

Take-Two comemora grandes vendas da GTA Trilogy – The Definitive Edition e diminui críticas
Créditos: Divulgação/Rockstar Games

Lançado em novembro de 2021, o pacote Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition veio acompanhado por uma série de críticas sobre seu desempenho e mudanças em conteúdos considerados clássicos. No entanto, nem mesmo a má impressão inicial foi suficiente para abalar as vendas do título, que estão sendo comemoradas pela Take-Two Interactive.

Comentando sobre a baixa nos valores das ações da empresa após a aquisição da Zynga, o CEO Strauss Zelnick diminuiu as críticas sobre a coletânea, que afirmou “ter alguns defeitos”. Embora tenha admitido que o lançamento pode ter chegado às lojas antes de estar pronto, ele afirmou que “o glitch foi resolvido” e que o título “fez muito bem para a companhia.

Zelnick também aproveitou a ocasião para lembrar aos acionistas que a Grand Thet Auto: The Trilogy – The Definitive Edition não se trata de um novo título, mas sim de uma remasterização. Apesar de ter comemorado o bom desempenho do jogo, ele não divulgou detalhes específicos sobre seus números de venda até o momento.

Coletânea continua recebendo atualizações

Enquanto a coletânea dos antigos jogos da trilogia Grand Theft Auto ainda não está em um estado considerado perfeito, a Rockstar Games se diz comprometida em lançar atualizações para que isso aconteça. Em novembro do ano passado ela lançou uma atualização que removia alguns dos problemas mais graves, como a chuva de San Andreas que impedia os jogadores de ver o que estava acontecendo.

A empresa também corrigiu problemas relacionados a texturas incorretas, a falta de colisões de objetos e à maneira como personagens eram exibidos em cutscenes. As versões PlayStation 4 e Xbox One do título também receberam uma pequena atualização no dia 3 de dezembro que tinha o objetivo de melhorar a estabilidade do desempenho apresentado pelos consoles.

Como forma de compensar os jogadores pelos problemas, a Rockstar Games ofereceu aos compradores da versão PC um jogo de brinde no Rockstar Games Launcher como pedido de desculpas. Apesar dos problemas da GTA Trilogy – The Definitive Edition, relatos indicam que seu formato pode servir como base para o relançamento atualizado de títulos como o primeiro Red Dead Redemption e Bully.
 

Via: Video Game Chronicles

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções