AMD revela diversos hardwares equipados com a APU Fusion na CeBIT 2011

A AMD levou para a CeBIT 2011 uma série de equipamentos - dentre os quais notebooks, netbooks e nettops - equipados com a plataforma Brazos (APU Fusion).

A companhia estÁ bastante esperançosa com a nova plataforma, e não poderia ser por menos, uma vez praticamente todas as grandes fabricantes de computadores – como é o caso da MSI, ASUS, Acer, Sony, Lenovo, dentre outras – levaram para a feira, uma solução equipada com o Fusion.

A Sony apresentou o VAIO Y-Series de 11.6 polegadas equipado com a APU dual-core E-350. JÁ a Acer levou o Aspire One 522 de 10 polegadas com o C-50 e um notebook com tela de 15,6 polegadas com o E-350. A Lenovo revelou o IdeaPad S205 (de 11.6 polegadas), também equipado com o E-350.

- Continua após a publicidade -

Muitos nettops equipados com o Fusion também estavam presentes na CeBIT 2011, como foi o caso do EeeBox PC EB1021 da Asus, com a APU dual core E-350, além da Tul/Powercolor com seu Mini PC e a Zotac com o seu ZBOX Blu-ray AD03, também equipado com o E-350 e drive de Blu-ray.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.