Créditos: Reprodução/Twitter/CupheadShow
- Publicidade -

Série de Cuphead ganha data de estreia na Netflix

Produção acompanhará a história dos irmãos Xicrinho e Caneco na Ilha do Tinteiro

A Netflix anunciou hoje que a série do icônico game de plataforma Cuphead chegará em seu catálogo no dia 18 de fevereiro. A produção chamada The Cuphead Show foi anunciada no ano passado e foi baseada no visual do game lançado em 2017.

Exclusivo na Netflix, a série animada produzida pelo Studio MDHR terá 11 episódios na sua primeira temporada e estará disponível na aba de programas infantis.

O perfil da Netflix Geeked publicou um trailer mostrando os personagens Xicrinho e Caneco (Cuphead e Mugman, em inglês) nas aventuras da Ilha do Tinteiro, enfrentando alguns vilões, incluindo o Diabo e seu braço direito, o Rei Dado.

De acordo com o que foi divulgado, The Cuphead Show vai explorar a relação entre os irmãos e seus conflitos com outros personagens.

Em inglês, a nova produção da Netflix contará com as vozes dos atores Tru Valentino (Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto) como Xicrinho e Wayne Brady (Raio Negro) como Rei Dado. A dublagem em português ainda não foi divulgada.

- Continua após a publicidade -

O game disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC é conhecido pela extrema dificuldade nos diferentes níveis e por apresentar um estilo de animação clássica inspirada nos desenhos de Fleischer da década de 1930. Além disso, o jogo também possui uma trilha sonora marcante.

Criador de Wordle doa rendimentos para caridade após sucesso súbito do game

Criador de Wordle doa rendimentos para caridade após sucesso súbito do game
Aplicativo para iOS registrou milhares de downloads após um game semelhante fazer sucesso nas redes sociais

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Netflix
Tags
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.