Cai o preço do PSP no Brasil

A Sony Brasil anunciou a mudança de preço do Playstation Portable no mercado brasileiro, para  R$ 969,00. A notícia sai poucos dias após a Sony iniciar a venda do portÁtil no Brasil. "O PSP passa a ser distribuído em nossa rede oficial de revendedores a R$ 969,00 após adequação ao novo preço mundial do produto. Nós buscamos oferecer a opção de entretenimento portÁtil a clientes que valorizam a segurança de comprar um produto oficial, com garantia de 1 ano e assistência técnica no país", afirma Ana Alfaia, Gerente de Produto de Consoles e Acessórios PlayStation.

O preço do aparelho nos Estados Unidos passou por uma redução na semana passada, de U$ 169 para U$ 129, e alguns jogos como "Dissidia Final Fantasy" e "Metal Gear Solid: Peace Walker" também tiveram o preço reduzido. "Aproximadamente seis anos após o seu lançamento, a procura pelo PSP continua forte. Esse novo preço nos ajudarÁ a oferecer o PSP a um grande número de consumidores que busca diversão em um console portÁtil", disse o vice-presidente de vendas da divisão americana da Sony, Tim Bender.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.