Samsung lançará modelos do Galaxy S2 com Tegra 2

A Nvida confirmou hoje a existência de uma versão do smartphone Galaxy S2 com o processador Tegra 2. A adoção do chip pela Samsung teria sido motivada pela alta demanda do aparelho, que tornou impossível a produção suficiente de processadores dual-core Exynos, presentes no modelo do S2 original. Operando nos mesmos 1GHz que o processador original, o Tegra 2 apresenta um desempenho semelhante.

Ainda não foi anunciado onde serÁ feita as vendas de cada modelo, mas possivelmente a disponibilidade irÁ variar de acordo com o país. Como o desempenho é semelhante, os compradores não deverão notar grande diferença de performance entre aparelhos com diferentes processadores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.