Índice do Artigo

PC Games

Como jogar God of War no Windows 7 ou Windows 8 por meio de um mod

Como jogar God of War no Windows 7 ou Windows 8 por meio de um mod
Créditos: Steam/Reprodução

Ainda no último sábado (15) dois modders identificados como okt04175 e alan2350 compartilharam no Nexus Mods uma modificação para God of War de PC que permite que o jogo tenha compatibilidade com sistemas baseados em Windows 7 e Windows 8. Além do mod, você precisa de Softwares adicionais para que o processo funcione. 

God of War foi lançado oficialmente no PC na última sexta-feira (14) e já temos alguns mods disponíveis para o game. Um deles permite que o jogo seja rodado em Windows 7 ou Windows 8, já que o título só é compatível com os Windows 10 e Windows 11 por padrão. No entanto, saiba que o processo para aplicar a modificação não é tão simples. 


Imagem: NexusMods/Reprodução

Para instalar o mod, a primeira coisa que você vai fazer é entrar nessa página do Nexus Mods e baixar o arquivo necessário. Depois de aplicar o mod no arquivo executável do jogo, você precisa usar o DXVK para lidar com o DirectX11, aplicando os arquivos d3d11.dll e dxgi.dll em GoW.exe.

Para realizar todo esse processo com o DXVK, talvez você precise baixar um patch desse software chamado de DXVK Async Patch. Se ocorrer qualquer erro no processo, confira a página do mod no Nexus mods para visualizar as instruções completas. 

Como já havia comentado anteriormente, aplicar essa modificação não é simples, então imagino que só valha a pena se você realmente quer muito jogar God of war e também quer muito ficar em versões anteriores do Windows. Os softwares foram criados por terceiros, então use-os com cuidado e por sua conta e risco. 

God of War no PC

Se você pretende jogar God of War no Windows 10 ou Windows 11 mesmo, o que deve ser o caso da maior parte dos leitores, é bom saber que, apesar de ter um visual deslumbrante e gráficos de ótima qualidade, God of War chegou bem otimizado para o PC, com performance interessante em diferentes perfis de Hardware.

Se você quiser saber mais sobre como o game está rodando para ter uma noção de como o seu sistema pode encarar esse jogo incrível, pode assistir o nosso vídeo abaixo: 

YouTube video

Via: WCCFTech, Nexus Mods

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções