Índice do Artigo

Games

Diretor criativo revela que estúdios da Sony pediram jogos de PlayStation no PC

Diretor criativo revela que estúdios da Sony pediram jogos de PlayStation no PC
Créditos: Tdraehne/Pixabay

A recente chegada da versão de God of War para o computador colocou o game na primeira posição na lista de jogos mais vendidos na Steam na última semana. Agora, o diretor criativo Cory Barlog, revelou que os próprios estúdios da Sony pressionaram a empresa para lançar versões de jogos do PlayStation no PC

Conteúdo Relacionado
games/playstation/sony-lista-os-22-jogos-mais-esperados-de-ps4-e-ps5-para-2022/" title="Sony lista os 22 jogos mais esperados de PS4 e PS5 para 2022">
Sony lista os 22 jogos mais esperados de PS4 e PS5 para 2022

Playstation

Sony lista os 22 jogos mais esperados de PS4 e PS5 para 2022

Em entrevista para o site Gamer Informer, Barlog disse que após os estúdios enviarem diversas mensagens na caixa de sugestões, a Sony respondeu: “Estamos cansado de ouvir tudo isso. Tudo bem, vamos fazer isso.”

Quando perguntado sobre a decisão da inserção da Sony no mercado de jogos para PC, o diretor criativo do estúdio de Santa Monica comentou: 

“Eu acho que foi o coletivo de estúdios dizendo que essa é uma ideia muito boa. Deveríamos estar investigando isso. Eventualmente, acho que chegou a esse ponto de inflexão.” 

“É um processo. Ainda estamos descobrindo como empresa e como estúdios individuais vão fazer isso e qual será o processo e a estratégia”, disse Barlog.

God of War Ragnarök chegará para PC?

Responsável por jogos como God of War (2018) e God of War II, Cory Barlog ainda tem dúvidas sobre o lançamento do próximo God of War Ragnarök para computador. Segundo ele, a Sony está analisando um jogo de cada vez.

Vale destacar ainda que atualmente God of War é o terceiro jogo do PlayStation a ter versão para PC. Antes disso, no ano passado, os games que eram exclusivos do PlayStation 4 Horizon: Zero Dawn e Days Gone ficaram disponíveis para computador.

Além de tudo, a coleção Uncharted: Legacy of Thieves pode chegar para PC em breve.

Via: Eurogamer, Gamer Informer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções