Sony Ericsson fecha parcerias para o Xperia Play

A Sony Ericsson anunciou duas novas parcerias para embalar a expansão do Xperia Play na Área de mobile gaming. Havok, empresa por trÁs do famoso motor de física que possibilita colisões em tempo real, anunciou que portou todo seu portfólio de softwares para o sistema Android Gingerbread, otimizando para o Xperia Play.

Outra pareceria importante firmada foi com a Major League Gaming, comunidade com 8 milhões de membros que organiza torneios profissionais de jogos eletrônicos e que também tem participações no desenvolvimento de jogos. A liga irÁ exibir o Xperia Play durante o Pro Circuit tuor, que começa no dia primeiro de abril em Dallas. LÁ o aparelho serÁ usado em competições e servirÁ também como premiações e distribuição como brinde.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.