Índice do Artigo

Notícias

Sony Ericsson fecha parcerias para o Xperia Play

A Sony Ericsson anunciou duas novas parcerias para embalar a expansão do Xperia Play na Área de mobile gaming. Havok, empresa por trÁs do famoso motor de física que possibilita colisões em tempo real, anunciou que portou todo seu portfólio de softwares para o sistema Android Gingerbread, otimizando para o Xperia Play.

Outra pareceria importante firmada foi com a Major League Gaming, comunidade com 8 milhões de membros que organiza torneios profissionais de jogos eletrônicos e que também tem participações no desenvolvimento de jogos. A liga irÁ exibir o Xperia Play durante o Pro Circuit tuor, que começa no dia primeiro de abril em Dallas. LÁ o aparelho serÁ usado em competições e servirÁ também como premiações e distribuição como brinde.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções