Créditos: Techland

Dying Light 2: Techland promete novos conteúdos por até 5 anos

Assim como a desenvolvedora fez com o primeiro título

Jogos como serviço é algo que tem se tornado cada vez mais comum hoje, principalmente entre os títulos com foco no online. A franquia Dying Light pode não ser voltado para o multiplayer competitivo, mas de acordo com a desenvolvedora, Techland, o segundo título Dying Light 2 Stay Hyman receberá novos conteúdos por, pelo menos, cinco anos

A desenvolvedora disse no Twitter que, após o lançamento do jogo, ela pretende expandir os locais, eventos e mais. "Quer saber o que vai acontecer depois do lançamento? Nós garantimos a expansão do mundo de Dying Light 2 Stay Human por, pelo menos, cinco anos após o lançamento com novas histórias, locais, eventos in-game e todas as coisas divertidas que vocês amam", disse a Techland no perfil oficial da franquia.

A estratégia do estúdio com o primeiro título foi algo similar, lançando novos conteúdos e DLCs anos depois do lançamento do jogo. A versão Dying Light Platinum Edition vem com mais de 20 itens extras, desde simples armas e roupas, até expansões com muitas novidades, como é o caso de Dying Light: The Following. A reação ao tuite foi bastante positiva por parte dos fãs e seguidores, muitos citando o suporte da Techland ao primeiro jogo.

- Continua após a publicidade -

Desde que foi anunciado, Dying Light 2 Stay Human ganhou uma web série mostrando diversos aspectos do jogo. O segundo título irá trazer tudo o que o primeiro trouxe, mas de forma ampliada e melhorada, além, claro, de características próprias do novo jogo. O título estava previsto para ser lançado no ano passado, mas sofreu adiamentos até a data de 4 de fevereiro deste ano.

Recentemente, a Techland havia tuitado que Dying Light 2 Stay Human levaria 500 horas para ser completado. Depois da confusão gerada pela quantidade massiva de horas para finalizar o jogo, ela se corrigiu e disse que a quantidade de horas seria necessária para fazer tudo o que estará disponível no jogo.

Agora que sabemos que o jogo deve receber novos conteúdos por, pelo menos, cincos anos, não fica difícil imaginar jogá-lo por 500 horas. Dying Light 2 Stay Human chega no dia 4 de fevereiro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter/DyingLightGame
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.