Créditos: Epic Games Store/Reprodução

Update de Final Fantasy VII Remake no PC promete fps estáveis e mais melhorias

Square afirma que corrigir "vários problemas" na primeira atualização

Ainda na última terça-feira (11) a Square Enix lançou a primeira atualização para a versão de PC do seu jogo Final Fantasy VII Remake Intergrade na Epic Games Store. O jogo foi lançado com vários problemas e o update 1.001 promete corrigir alguns deles, incluindo aqueles relacionados a problemas de performance e resolução dinâmica do jogo. 

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegou quase que de forma repentina na Epic Games Store, com o seu anúncio pouco antes do lançamento na loja dia 16 de dezembro no ano passado. Infelizmente, os jogadores apontaram diversos problemas no port, especialmente relacionados a performance e estabilidade do jogo e da falta de opções e tecnologias típicas de uma versão de jogo para o PC. 

Essa é apenas a primeira atualização, então não esperamos que todos os problemas sejam corrigidos logo de cara, mas a Square Enix promente algumas mudanças. Infelizmente, as notas da atualização são muito resumidas e trazem pouquíssimas informações, mas mudanças citadas são que agora as legendas estão configuradas em Inglês por padrãoa escala de resolução foi otimizada para ficar estável quando os fps estão acima de 90.


Imagem: Square Enix

A versão de Final Fantasy VII Remake Intergrade para a Epic Games Store foi atualizada para Ver. 1.001. Veja abaixo para mais detalhes.

A versão de Final Fantasy VII Remake Intergrade para a Epic Games Store foi atualizada para Ver. 1.001. Veja abaixo para mais detalhes.

- Continua após a publicidade -

-Legendas agora estão em Inglês por padrão
-A resolução está agora estabilizada para framerates de 90 ou superior
-Vários outros problemas foram retificados

-Legendas agora estão em Inglês por padrão
-A resolução está agora estabilizada para framerates de 90 ou superior
-Vários outros problemas foram retificados

Como comentei anteriormente, as notas de atualização não trazem muitas informações. Além dos dois problemas supracitados, a Square Enix informa que "Vários outros problemas" também foram corrigidos, mas não temos nenhuma pista de quais são esses problemas de forma mais clara e específica. 

A versão de Final Fantasy VII Remake que está disponível para os PCs é a mesma que recebeu as melhorias gráficas para o PlayStation 5, mas apesar disso, o jogo parece ter uma taxa de quadros bem instável no PC em vários momentos, além de contar com uma escala de resolução automática que não pode ser desligada. 

Desde o ano passado, alguns usuários buscaram maneiras de mitigar esses problemas por meio de modificações no jogo. Para melhorar a experiência no PC, você pode tentar forçar a renderização com a API DirectX 11 e também instalar um mod que remove a escala de resolução dinâmica do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech Fonte: Square Enix
Assuntos
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.