Créditos: Divulgação/Tencent

Avatar ganhará MMO exclusivo para Android e iOS

O shooter desenvolvido pela Tencent deve chegar ainda em 2022
Por Felipe Gugelmin 14/01/2022 11:11 | atualizado 14/01/2022 11:11 Comentários Reportar erro

A Disney e a desenvolvedora chinesa Tencent anunciaram nesta sexta-feira (14) o desenvolvimento de Avatar: Reckoning, MMORPG mobile com versões para Android e iOS. Baseado no filme dirigido por James Cameron, o título promete levar os jogadores para Pandora, permitindo que eles explorem “partes nunca antes vistas” do mundo.

Segundo as empresas, o game poderá ser jogado de três formas: em missões single-player com foco na história, em batalhas contra outros jogadores (PvP) e de forma cooperativa. O título promete ter mecânicas de RPG, incluindo um sistema de níveis e armas com diferentes intensidades de poder.

A promessa é que Avatar: Reckoning vai trazer um “sistema inovador de combate construído para telas de toque”, com foco em sistemas de tiro. O título está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e promete trazer “gráficos de ponta para sistemas mobile, que devem recebê-lo ainda em 2022.

Ubisoft também desenvolve gamer no universo de Avatar

Embora a Tencent e a Disney já tenham estreado o site oficial de Avatar: Recknoning, até o momento ele possui uma quantidade bastante limitada de informações. Descrito como um “game MMORPG Shooter para mobile”, o game permite que jogadores interessados se inscrevam para receber por e-mail as últimas novidades disponíveis assim que elas forem publicadas.

Além da companhia chinesa, a Ubisoft também está trabalhando na adaptação Avatar: Frontiers of Pandora, que promete trazer histórias e personagens distintos dos vistos no filme de James Cameron. Exclusivo para a atual geração de consoles, o título promete aproveitar todos os recursos gráficos disponíveis atualmente e trará Ray Tracing obrigatório em todas as suas versões.

- Continua após a publicidade -

Os games devem acompanhar uma grande campanha de marketing focada no lançamento de Avatar 2 nos cinemas. Após mais de uma década em desenvolvimento, o filme — programado originalmente para chegar em 2014 — tem sua estreia marcada para o dia 16 de dezembro deste ano e traz a duração missão de superar os mais de US$ 2,847 bilhões em bilheteria que o original de 2019 registrou.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Polygon, Avatar Recknoning, Digital Spy
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.