Créditos: Imagem/ Divulgação Techland

Dying Light 2: demonstração em consoles e teaser do modo cooperativo são revelados

Desenvolvedora afirma que mais novidades virão ainda neste mês

A Techland revelou nesta quinta-feira (13) novos detalhes de Dying Light 2: Stay Human. Os desenvolvedores apresentaram através do quadro Dying 2 Know, no canal do YouTube da companhia, uma breve demonstração do jogo rodando nos consoles, além de um pouco da gameplay do modo cooperativo do game. Dying Light 2: Stay Human deve ser lançado no próximo dia 4 de fevereiro

Nos consoles, é possível perceber que a Techland, ao que tudo indica, optou pelos 30fps na geração passada, Xbox One X e PlayStation 4. Já na última geração, o gameplay parece rodar em 60 quadros por segundo. Essas, no entanto, são apenas impressões baseadas no curto vídeo disponibilizado pelos desenvolvedores, que optaram por uma demonstração que não ocupava a tela inteira. As informações oficiais quanto a taxa de fps em cada console devem ser reveladas em breve. 

No Twitter, a Techland ressaltou que a jogabilidade de console publicada é apenas uma prévia e afirmou que mais novidades virão ainda neste mês. 

Nas cenas de jogo Co-op, o vídeo (abaixo, a partir dos 4:09) destaca a presença de quatro personagens que poderão avançar juntos durante a gameplay. O progresso e itens conseguidos durante a sessão cooperativa seguirão de volta ao seu próprio jogo após o término da sessão. 

Confira o sexto episódio de Dying 2 Know, com legendas em português. 

- Continua após a publicidade -

Confusões na última semana 

Para tentar convencer os jogadores de que eles podem ficar bastante ocupados com Dying Light 2, a Techland publicou, no último sábado (08), que o game levaria cerca de 500 horas para ser totalmente completo. A informação, no entanto, não foi bem recebida pelo público que se surpreendeu com a quantidade de tempo apresentada. 

Dias depois, os desenvolvedores esclareceram que a campanha principal deve levar apenas 20 horas de jogo. As 500 horas devem ser gastas apenas por aqueles que querem "maximizar o jogo com todas as missões secundárias, finais, escolhas, verificar tudo no mapa, encontrar todos os itens colecionáveis e experimentar todas as opções de diálogo", reforçou a Techland.

Após confusão, Techland explica que campanha principal de Dying Light 2 durará 20 horas

Após confusão, Techland explica que campanha principal de Dying Light 2 durará 20 horas
As 500 horas anteriormente anunciadas servem para maximizar completamente o game

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameSpot Fonte: Techland
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.