OCZ mostra super SSDs da linha Vertex 3 na CeBIT 2011

A OCZ Technologies levou para a CeBIT 2011 a recém anunciada geração Vertex 3 de super SSDs.
Voltado para o mercado entusiasta, hardgamers e profissionais que lidam especialmente com tarefas multimídias e grÁficas, a nova linha Vertex 3 provê uma taxa mÁxima de leitura e escrita respectivamente de 550MB/s e 525MB/s.

Suportando a interface de comunicação SATA de 6Gbps, a nova geração de SSDs da OCZ possui capacidade de armazenamento que varia entre 64GB e 512GB, todos baseados em vÁrios modelos de controladora SandForce, variando de acordo com o tipo de produto. Enquanto que as linhas EX e Pro utilizam a controladora SF-2582, a linha de entrada conta com o SF-2281.

Outra diferença estÁ nos chips de memória flash. A linha Pro é baseada nos chips MLC e eMLC, enquanto que a EX possui chips SLC e finalmente a Vertex 3 utiliza MLC.


Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.