Índice do Artigo

PC Games

LEAP: FPS para até 60 jogadores divulga trailer; beta fechado na próxima semana

LEAP: FPS para até 60 jogadores divulga trailer; beta fechado na próxima semana
Créditos: Divulgação/Blue Isle Studios

A desenvolvedora Blue Island Studios anunciou na última segunda-feira (10) o lançamento de LEAP, jogo em primeira pessoa competitivo que reúne até 60 jogadores no mesmo mapa. O game se destaca pelo foco em combates que acontecem no ar, permitindo que os jogadores pulem, planem e voem com liberdade enquanto tentam sobreviver.

Antes de iniciar as vendas do título, a equipe vai promover um Beta fechado entre os dias 19 e 21 de janeiro para garantir o bom funcionamento de seus servidores. As inscrições para participar dele já estão abertas no site oficial — clique aqui para acessar —, e os interessados também já podem fazer parte do servidor oficial do game no Discord.

YouTube video

Caso tudo ocorra conforme o planejado, a Blue Island Studios pretende lançar LEAP em acesso antecipado no Steam já no mês de fevereiro. A intenção do estúdio é aproveitar o período para ouvir o feedback dos fãs, adicionar conteúdos e aprimorar aspectos do game antes de ele receber seu lançamento final.

LEAP oferece sistema baseado em classes

Além de apostar em confrontos marcados pela verticalidade, LEAP procura se diferenciar no gênero de tiro com seu sistema que oferece quatro classes distintas. Segundo a empresa, cada uma possui atributos de poder, agilidade e defesa distintos, assim como habilidades épicas que incluem ataques orbitais, torres automatizadas e níveis de cruzeiro guiados.

Os jogadores também vão poder usar equipamentos como jetpacks e ganchos, bem como uma série de veículos pessoais que prometem encurtar as distâncias entre pontos de controle. Durante o Beta fechado, será possível escolher entre as classes Pathfinder, Titan, Wraith e Tech Ops, que foram construídas para terem vantagens e desvantagens únicas entre si.

LEAP já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam, e exige um PC com um processador quad-core de 2 GHz, 8 GB de RAM e uma NVIDIA GeForce GTX960 como requisitos mínimos. Fundada em 2010, a Blue Isle Studios é formada por um pequeno grupo de artistas e tem em seu catálogo títulos como Slender: The Arrival, Valley e Citadel: Forged with Fire.
 

Via: Blue Isle Studios

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções