Créditos: Divulgação/Blue Isle Studios

LEAP: FPS para até 60 jogadores divulga trailer; beta fechado na próxima semana

O game promete se diferenciar pela verticalidade dos combates e pelo sistema variado de classes
Por Felipe Gugelmin 13/01/2022 13:19 | atualizado 13/01/2022 13:19 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Blue Island Studios anunciou na última segunda-feira (10) o lançamento de LEAP, jogo em primeira pessoa competitivo que reúne até 60 jogadores no mesmo mapa. O game se destaca pelo foco em combates que acontecem no ar, permitindo que os jogadores pulem, planem e voem com liberdade enquanto tentam sobreviver.

Antes de iniciar as vendas do título, a equipe vai promover um Beta fechado entre os dias 19 e 21 de janeiro para garantir o bom funcionamento de seus servidores. As inscrições para participar dele já estão abertas no site oficial — clique aqui para acessar —, e os interessados também já podem fazer parte do servidor oficial do game no Discord.

Caso tudo ocorra conforme o planejado, a Blue Island Studios pretende lançar LEAP em acesso antecipado no Steam já no mês de fevereiro. A intenção do estúdio é aproveitar o período para ouvir o feedback dos fãs, adicionar conteúdos e aprimorar aspectos do game antes de ele receber seu lançamento final.

LEAP oferece sistema baseado em classes

Além de apostar em confrontos marcados pela verticalidade, LEAP procura se diferenciar no gênero de tiro com seu sistema que oferece quatro classes distintas. Segundo a empresa, cada uma possui atributos de poder, agilidade e defesa distintos, assim como habilidades épicas que incluem ataques orbitais, torres automatizadas e níveis de cruzeiro guiados.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores também vão poder usar equipamentos como jetpacks e ganchos, bem como uma série de veículos pessoais que prometem encurtar as distâncias entre pontos de controle. Durante o Beta fechado, será possível escolher entre as classes Pathfinder, Titan, Wraith e Tech Ops, que foram construídas para terem vantagens e desvantagens únicas entre si.

LEAP já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam, e exige um PC com um processador quad-core de 2 GHz, 8 GB de RAM e uma NVIDIA GeForce GTX960 como requisitos mínimos. Fundada em 2010, a Blue Isle Studios é formada por um pequeno grupo de artistas e tem em seu catálogo títulos como Slender: The Arrival, Valley e Citadel: Forged with Fire.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blue Isle Studios
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.