Créditos: Reprodução/PlayStation

Daytona International Speedway será uma das pistas de Gran Turismo 7

Pista conhecida pelos fãs da franquia estará disponível no novo título a partir do dia 4 de março

Após confirmar o retorno da Deep Forest Raceway, a Sony Interactive Entertainment revelou ontem (12), que outra pista de corrida conhecida pelos fãs foi confirmada no Gran Turismo 7. Assim, o game contará também com o retorno Daytona International Speedway

A famosa pista foi inspirada no circuito oval localizado no estado da Flórida e teve sua primeira aparição no game da Polyphony Digital há mais de 10 anos, quando chegou com o Gran Turismo 5 (2010). Três anos depois, a pista também estava disponível em Gran Turismo 6 (2013).

Através de uma publicação do Twitter, a conta oficial da PlayStation publicou que a clássica pista voltará ao game no dia 4 de março, data de lançamento mundial do game de corrida.

Jogo já está disponível na pré-venda

Como já foi revelado anteriormente, o Gran Turismo 7 será lançado no dia 4 de março deste ano para as seguintes plataformas: PlayStation 5 e PlayStation 4. Mas, os jogadores já podem comprar o jogo na pré-venda através da loja oficial da PlaySation, com preços a partir de R$ 299,90.

A Sony ainda revelou que quem comprar qualquer edição digital de Gran Turismo 7 na pré-venda, receberá 100.000 CR (moeda do game) e um pacote com três carros (MAZDA RX-VISION GT3 CONCEPT Stealth Model, Porsche 917 LIVING LEGEND, Toyota Supra GT500 '97).

- Continua após a publicidade -

Novo trailer de Gran Turismo 7 destaca poder do PS5 e recursos do Dual Sense

Novo trailer de Gran Turismo 7 destaca poder do PS5 e recursos do Dual Sense
Desenvolvedor afirma que o novo Playstation permite trazer uma maior sensação de realismo para o jogo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.