Índice do Artigo

Xbox

Reboot de Modern Warfare 2 pode ser adiantado para compensar vendas de Call of Duty: Vanguard

Reboot de Modern Warfare 2 pode ser adiantado para compensar vendas de Call of Duty: Vanguard
Créditos: Divulgação/Activision

Enquanto até o momento a Activision Blizzard não confirmou qual o novo capítulo de Call of Duty que deve chegar às lojas este ano, circulam há tempo rumores de que o esperado reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ser o escolhido pela empresa. Segundo relatos divulgados esta semana, não somente o título está confirmado para 2022, como deve vir acompanhado por uma mudança no calendário da empresa.

Tradicionalmente, os novos capítulos principais da franquia sempre fazem sua estreia durante o mês de novembro. No entanto, isso não deve acontecer com o reboot, que pode chegar em outubro como uma forma de compensar as vendas abaixo do esperado que estão sendo registradas por Call of Duty: Vanguard.

Segundo o insider Tom Henderson, um anúncio oficial da nova versão de Call of Duty: Modern Warfare 2 deve acontecer durante o verão norte-americano (entre julho e setembro), acompanhado de sua data de lançamento. Enquanto os capítulos mais recentes da série sempre chegaram em novembro, Black Ops 4 foi lançado no 12 de outubro de 2018 — e o recente reboot de Modern Warfare também saiu no mesmo mês.

Data do reboot ainda está em aberto

Segundo Henderson, não está claro o quanto a Activision consegue adiantar o lançamento de seu título como forma de focar esforços em sua divulgação. Segundo ele, enquanto há chances de que o título chegue às lojas no começo de outubro, é mais provável que ele seja adiantado em somente uma a duas semanas.

O reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2 deve ser acompanhado por uma grande atualização de Call of Duty: Warzone poucas semanas depois. O título recebeu o mapa Caldera junto ao lançamento de Vanguard, e uma nova mudança de cenário é esperada para acompanhar o próximo título da franquia.

Lançado em novembro de 2009, Modern Warfare 2 é até hoje considerado um dos títulos mais importantes da série, alçando sua popularidade a níveis inéditos e a ajudando a se firmar como um dos jogos mais populares da história. Além de realizar ajustes na história, a previsão é que a reimaginação criada pela Activision Blizzard deve apostar em um sistema de violência realista e em novas mecânicas que vão avaliar qual é a moral seguida pelos jogadores.
 

Via: Dual Shockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções