Créditos: Playground Games

Playground Games lista próximas correções para Forza Horizon 5

Não ganhou pontos em alguma corrida? Isso será corrigido

Forza Horizon 5 é um excelente jogo de corrida e foi um dos melhores jogos do ano passado. Com poucos meses de lançamento, o jogo conquistou três prêmios no TGA 2021, teve uma das maiores notas no Metacritic, além de alcançar um número bastante alto de jogadores já no lançamento. Claro que não existe jogo perfeito, e a Playground Games está ciente dos ajustes que precisa fazer. O jogo já vem recebendo correções, e a desenvolvedora divulgou as próximas que chegarão.

Os ajustes acontecerão em recursos e mecânicas diferentes do jogo. Desde o uso de volante, passando por leaderboards, eventos, pontos de façanhas e desafios. Abaixo estão listados tudo o que será corrigido num próximo patch, ainda sem data para sair.

Façanhas - Problemas com pontos de façanhas não destravando ou resetando têm acontecido e serão corrigidos. Além disso, algumas descrições erradas e confusão serão ajustadas.

Eventlab - Capacidade de salvar e editar conteúdo de Eventlab depois de criado uma vez. 

- Continua após a publicidade -

Playlist do Festival - Alguns jogadores não estão conseguindo completar desafios e objetivos. Jogadores que enfrentaram bugs em alguns eventos nas séries 1 e 2 e não receberam pontos, serão recompensados de forma retroativa. A conquista referente a todos os eventos completados também será destravada.

Volantes - Alguns jogadores de PC têm enfrentados problemas com o uso de volantes, como crash, ou ainda problemas com o force feedback e vibração nos acessórios. Alguns modelos de volantes da Fanatec e Thrustmaster estão com problemas no freio de mão, além de problemas de force feedback com alguns volantes Logitech depois que o jogo fica suspenso.

Leaderboards - Algumas corridas estão sendo registradas com tempos de voltadas errados e estão sendo postados no leaderboard. Isso abre margem para cheating, de acordo com a desenvolvedora, mas eles ainda não esperaram que consigam corrigir isso logo.

Os problemas são bem pontuais e estão afetando alguns jogadores. A Playground Games está trabalhando para a correção desses problemas para o mais breve possível, com exceção do erros com leaderboards, que deve chegar depois. A desenvolvedora diz que está ciente de outros problemas, onde eles mesmos apresentam em uma lista bem grande.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.