Créditos: Divulgação/Activision Blizzard

Call of Duty: Warzone e Vanguard anunciam evento especial de Attack on Titan

Os games também vão ganhar uma nova leva de conteúdos na primeira grande atualização de 2022
Por Felipe Gugelmin 12/01/2022 15:14 | atualizado 12/01/2022 15:14 Comentários Reportar erro

A Activision Blizzard anunciou na última terça-feira (11) que Call of Duty: Warzone e Vanguard vão ganhar um evento especial inspirado pelo anime Attack on Titan. Com lançamento programado para o dia 20 de janeiro, o pacote Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition Bundle vai permitir usar uma série de armas e itens cosméticos inspirados na obra em que humanos lutam contra criaturas gigantescas para sobreviver.

O novo pacote oficial vai trazer um total de 10 equipamentos, incluindo uma roupa para o operador Daniel Yatsu que imita aquela vestida pelo protagonista Levi em Attack on Titan. Os jogadores também vão encontrar um emblema da Legião Escoteira, esquemas para criar as armas Historia, Ymir Curse e Titan Piercer, bem como itens decorativos inspirados em batatas quentes e uma chave secreta, que trazem referências diretas à série.

Para completar, o pacote inspirado no anime e manga vai trazer um novo movimento de finalização, uma introdução nova e um destaque de MVP. Até o momento, a Activision Blizzard não revelou qual vai ser o valor cobrado pelo novo conteúdo, que faz parte de uma grande atualização de meio de temporada para os jogos.

Call of Duty: Warzone e Vanguard ganham novos operadores

Além dos conteúdos inspirados por Attack on Titan, Call of Duty: Warzone e Vanguard vão ganhar novos operadores e conteúdos em suas atualizações de meio de temporada. Entre as novidades programadas para os títulos estão a chegada de Isabella Rosario e Dulnuan Reyes, a inclusão da arma Welgun SMG e novos desafios para o modo Zumbi.

- Continua após a publicidade -

A Activision Blizzard também promete que a atualização vai trazer diversas correções de bugs, que devem ser detalhadas em breve nos blogs oficiais do game. Enquanto a atualização já chegou a Vanguard na última terça-feira (11), ela está sendo aplicava em Warzone Pacific nesta quarta.

Em seu blog oficial, a desenvolvedora afirmou que essa deve ser somente a primeira entre muitas atualizações que seus jogos devem receber em 2022. Segundo ela, estúdios como Treyarch, Sledgehammer Games, Raven Software, Beenox, High Moon Studios e Toys for Bob estão trabalhando conjuntamente para dar suporte aos capítulos atuais de Call of Duty nos próximos meses.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Call of Duty Blog
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.