Índice do Artigo

Playstation

Sony deve realizar próximo State of Play em fevereiro

Sony deve realizar próximo State of Play em fevereiro
Créditos: Sony

O último State of Play da Sony aconteceu em outubro do ano passado. Embora rumores sugeriam que um novo evento aconteceria em dezembro, revelando, inclusive, um provável remake de Chrono Cross, nada aconteceu. Agora, Tom Henderson, jornalista e insider conhecido, diz que o próximo State of Play deve acontecer no mês que vem, em fevereiro.

O palpite de Henderson sobre o próximo evento se dá por dois fatores. Primeiro, a Sony realizou um State of Play em fevereiro do ano passado, data que ele espera que a Sony mantenha. Além disso, segundo o insider, a dona do PlayStation deve realizar um evento fechado para a imprensa ainda neste mês. Henderson comenta ainda que o próximo State of Play “tem potencial para ser um bem grande”. 

Em um vídeo publicado em seu canal, Henderson disse que a Sony deve focar em Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, já que estes são os jogos exclusivos de PlayStation mais pertos de serem lançados. Em relação a jogos third party, o insider diz que Sifu deve ganhar um trailer de lançamento, além de Hogwarts Legacy, que deve ganhar mais detalhes.

No State of Play que aconteceu em fevereiro do ano passado, a Sony apresentou Sifu, gameplay de Returnal, Five Nights at Freddy’s: Security Breach, que foi lançado recentemente, Oddworld: Soulstorm, mais gameplay de Kena: Bridge of Spirits, além de Final Fantasy VII Remake Intergrade para PlayStation 5.

O último evento que aconteceu em outubro do ano passado, a Sony apresentou somente jogos third party multiplataforma, com exceção de Deathverse: Let it Die. Os outros jogos apresentados foram: Star Ocean: The Divine Force, First Class Trouble, The King of Fighters XV, Kartrider Drift, Five Nights at Freddy’s: Security Breach, Bugsnax e We Are OFK.

Independente de evento, Horizon Forbidden West chega no dia 18 de fevereiro, e Gran Turismo 7 tem data de lançamento para 4 de março. Já Sifu, que foi apresentado em um State of Play, mas também será lançado para PC, chega no dia 8 de fevereiro. 

Via: Gamesradar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções