Índice do Artigo

PC Games

Elden Ring é o jogo mais desejado na Steam

Elden Ring é o jogo mais desejado na Steam
Créditos: From Software

Entre todos os jogos mais aguardados que vão sair neste ano, nenhum deles é tão falado quanto Elden Ring. Não é à toa que o novo jogo da From Software já levou prêmios como jogo mais aguardado desde que foi anunciado. Informações do Steam Data Base mostra que Elden Ring é o jogo mais desejado na plataforma da Valve, passando Dying Light 2.

Elden Ring agora é o jogo mais adicionado na lista de desejo pelos jogadores da Steam. O título era de Dying Light 2, que também chega no mês que vem. Algo curioso é que o site SteamDB não mostra o número de pessoas que desejam Elden Ring, mas mostra o número de seguidores que cada jogo, que ainda serão lançados, tem. 

O mais curioso ainda é que Party Animals, uma espécie de Gang Beasts com animais fofinhos, é o título mais seguido da Steam entre os mais desejados e que não foram lançados ainda. Nesse quesito, Elden Ring fica em segundo lugar. A lista revela também que o novo título da From Software está em 7º lugar como jogo mais vendido entre os títulos que ainda sairão. Confira abaixo os 10 títulos mais desejados entre os não lançados:

1 – Elden Ring
2 – Dying Light
3 – Party Animals
4 – God Of War
5 – Hollow Knight: Silksong
6 – The Day Before
7 – Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
8 – Total War: Warhammer 3
9 – Stalker 2: Heart of Chernobyl
10 – Starfield

God of War já foi o jogo mais vendido em pré-venda na Steam, mas, segundo a lista, ele se encontra em 5º lugar agora. Monster Hunter Rise, que chega oficialmente amanhã (12) na Steam, é o jogo mais vendido em pré-venda agora. Infelizmente o SteamDB não mostra a classificação de todos os jogos mais vendidos antecipadamente. 

Elden Ring foi anunciado em 2019 e levou o prêmio de jogo mais aguardado no The Game Awards 2020 e 2021. Além disso, no ano passado, o jogo também levou o prêmio de mais aguardado no Golden Joystick. Depois de um tempo quietos, Hidetaka Miyazaki e sua equipe começaram a divulgar gameplays de Elden Ring, além de um teste fechado para consoles. O jogo chega no dia 25 de fevereiro.

Via: SteamDB

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções