Créditos: Imagem/ Divulgação Techland

Após confusão, Techland explica que campanha principal de Dying Light 2 durará 20 horas

As 500 horas anteriormente anunciadas servem para maximizar completamente o game

No último sábado (08), a Techland anunciou, via Twitter oficial de Dying Light, que Dying Light 2: Stay Human levaria aproximadamente 500 horas para ser totalmente finalizado. A ação parece ter sido uma estratégia para que a desenvolvedora do título evidenciasse a quantidade de conteúdo disponível no game, mas o tiro parece ter saído pela culatra.

Isso porque a Techland voltou a se comunicar com os jogadores, nesta segunda-feira (10), para esclarecer que a história principal do game levará apenas 20 horas para ser concretizada. Apesar de estar especificado na comunicação feita no final de semana que as 500 horas englobavam todo o conteúdo de Dying Light 2, incluindo a campanha principal e todo o conteúdo extra do jogo, alguns fãs parecem ter ficado confusos e avaliado as 500 horas como um exagero para finalizar um game. 

Os 10 jogos mais aguardados de 2022

Os 10 jogos mais aguardados de 2022
De jogo mais cobiçado por dois anos seguidos a estreia de franquia famosa no PC, confira os games mais esperados do próximo ano

Afinal, então, quanto tempo dura o jogo?

Para explicar como será o funcionamento de Dying Light 2: Stay Human, a Techland afirmou o seguinte: "Gostaríamos de esclarecer nossa recente comunicação sobre a quantidade de horas necessárias para concluir o jogo. Dying Light 2: Stay Human foi desenvolvido para jogadores com diferentes estilos de jogo e preferências para explorar o mundo como acharem melhor".  

Assim, sendo, o título levará, portanto: 

  • 20 horas para finalizar a história principal do jogo; 
  • 80 horas para finalizar a história principal e completar as missões secundárias; 
  • 500 horas para maximizar o jogo com todas as missões secundárias, finais, escolhas, verificar tudo no mapa, encontrar todos os itens colecionáveis e experimentar todas as opções de diálogo.

 

- Continua após a publicidade -

 Disponibilidade

Após adiamentos, Dying Light 2: Stay Human estreia de forma oficial em 4 de fevereiro de 2022. O jogo estará disponível para box One, Xbox Series S | X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dying Light 2
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.