Créditos: YouTube/ER-SA

Criação de personagem de Elden Ring é vazada

Vídeo mostra em detalhes o que é possível fazer

Elden Ring teve bastante conteúdo divulgado durante o período de teste de rede que aconteceu em novembro, exclusivamente para os consoles. Se você costuma assistir vídeos sobre Dark Souls, ou qualquer coisa referente a franquia, muito provavelmente o YouTube está indicando diversos vídeos sobre Elden Ring, vindos de um canal chamado "ER-SA". Entre vários vídeo com trechos diferentes, o canal mostrou detalhadamente a tela de criação de personagem do jogo.

Durante o teste fechado em novembro, a From Software disponibilizou algumas classes e personagens já caracterizados. Até então a criação de personagem era desconhecido. O novo vídeo mostra como esse recurso evoluiu desde Dark Souls 3, último jogo com criação de personagem da From Software, já que Sekiro é o único jogo da desenvolvedora (e o último lançado) com um personagem único já estabelecido.

As opções de criação estão em branco, mas a cada seleção de opção, vemos as mudanças no personagem. Serão pelo menos 10 classes diferentes em Elden Ring, basicamente a média dos outros jogos da From Software, com exceção de Dark Souls 2 com oito e Bloodborne com nove classes. As classes mostradas nesse vídeo estão sem os equipamentos e set de armadura, provavelmente por se tratar de uma build mais antiga.

- Continua após a publicidade -

Deixando as opções de criação de lado, o que chama a atenção, de fato, é o salto gráfico em relação a Dark Souls 3, e até mesmo Sekiro. Os diferentes cabelos mostrados são bem superiores ao que Sekiro apresentou em 2019, mas não dava para esperar menos, sejamos sinceros. A textura da pele também recebeu bastante atenção. Não é algo do nível do remake de Demon's Souls, mas já é um salto interessante.

Hidetaka Miyazaki, inclusive, disse que o quesito gráfico não é prioridade na criação dos jogos da From Software. Ele contou em entrevista recente que a equipe responsável pelos gráficos de Elden Ring se sentiu pressionado pela qualidade gráfica do título desenvolvido pela Blue Point, algo totalmente nova geração.

Estamos há cerca de um mês e meio do lançamento de Elden Ring, que acontece no dia 25 de fevereiro e chega para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.