Créditos: Divulgação/Rockstar Games

Red Dead Redemption pode ganhar remake no estilo da GTA Trilogy Definitive Edition

A Rockstar também prepara um patch de nova geração para Red Dead Redemption 2
Por Felipe Gugelmin 10/01/2022 09:05 | atualizado 10/01/2022 09:05 Comentários Reportar erro

Um dos games mais aclamados da história da Rockstar, o primeiro Red Dead Redemption tem sido alvo de rumores sobre um possível remake desde que boa parte de seu universo foi recriado em Red Dead Redemption 2. Enquanto informações recentes dão a entender que um relançamento é só questão de tempo, parece que o tratamento que vai ser dado ao jogo não será tão caprichado quanto os fãs esperavam.

Em sua conta pessoal no Twitter, o Insider @AccNGT afirmou que o esperado remake de Red Dead Redemption deve seguir o mesmo caminho de Grand Theft Auto: The Trilogy — Definitive Edition. Ou seja, em vez de o game ser refeito totalmente do começo, ele seria atualizado usando técnicas de upscale e inteligência artificial, bem como com o uso de texturas atualizadas.

Ele afirma que, embora o projeto já esteja em desenvolvimento, são poucas as chances de que a Rockstar divulgue informações oficiais sobre ele ainda este ano. Isso é natural dado os problemas enfrentados pela GTA Trilogy Definitive Edition, que desde o lançamento é criticada pela quantidade de bugs e por descaracterizar os games originais.

Red Dead Redemption 2 promete novidades para 2022

Enquanto o remake do primeiro Red Dead Redemption ainda deve demorar a aparecer, @AccNGT afirma que novidades relacionadas ao segundo game devem surgir em breve. Segundo ele, desenvolvedores estão preparando o lançamento de um novo patch que permitiria ao título tirar mais proveito do hardware do PlayStation 5 e do Xbox Series S/X.

- Continua após a publicidade -

O insider não revelou muitos detalhes sobre o que a atualização de Red Dead Redemption 2 deve trazer, mas questões como maior fidelidade gráfica e um incremento no desempenho devem ser esperados. O título chegou às lojas em outubro de 2018 tirando bom proveito do que o PlayStation 4 e o Xbox One tinham a oferecer, revelando mais de seu potencial quando a versão PC chegou em 5 de novembro de 2019.

Enquanto a Rockstar não divulga mais detalhes sobre um possível relançamento do título original ou um patch de atualização para a sequência, ela continua investindo em Red Dead Online. Além de apostar em eventos que oferecem mais experiência e DRO$, a empresa também tem oferecido conteúdos temáticos (como o de Halloween) e adicionado novas missões ao título.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.