Créditos: EA

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 pode ser revelado antes da E3 2022

Lançamento seria cerca de três anos depois da estreia do primeiro título

Star Wars Jedi: Fallen Order foi uma boa surpresa em 2019. Depois da tentativa da EA em agradar os fãs da franquia com Star Wars: Battlefront 2 em 2017, principalmente com a má recepção com o título anterior sem campanha, Fallen Order trouxe uma boa história, com um novo Jedi, além de um gameplay que agradou. Segundo o insider Jeff Grubb, a EA deve apresentar a sequência em junho, antes da E3.

Grubb diz que a EA, e a desenvolvedora Respawn, querem anunciar o jogo "de forma significativa" no mesmo mês que acontece a maior feira de games do mundo, que inclusive será online pela terceira vez seguida, ainda por conta da pandemia do Covid. O lançamento do jogo estaria previsto para o fim desse ano. Então a janela de seis meses entre anúncio e lançamento seria para medir as expectativas dos fãs.

Assim que o jogo saiu em 2019, a EA havia publicado vagas de trabalho voltados para a criação de mais jogos no universo Star Wars. Na época, acreditava-se que seria uma DLC de Star Wars Jedi: Fallen Order, mas dois anos depois, nada foi dito, o que pode indicar uma possível sequência. Uma das vagas pede habilidade em criar jogos em terceira pessoa, com foco em aventura e jogabilidade ágil, características presentes no jogo.

Apesar de Star Wars Jedi: Fallen Order ter saído com bastante problemas de desempenho, o jogo conseguiu boas notas e ainda conta com boas médias no Metacritic. Além disso, o jogo foi um sucesso comercialmente falando, vendendo mais de 10 milhões de cópias até o fim de 2020, número que já deve ter sido superado dois anos e um mês depois de seu lançamento.

- Continua após a publicidade -

A Disney tem distribuído a produção de jogos de Star Wars entre diferentes estúdios. A Ubisoft trabalha em um projeto ainda desconhecido, além da Quantic Dream, que está desenvolvendo o título Star Wars: Eclipse, anunciado durante a TGA 2021, embora rumores falem de um possível desenvolvimento problemático e lançamento para perto de 2027. A EA ainda tem direito de produzir jogos da franquia até 2023. Pode ser que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 seja uma despedida da desenvolvedora com esse universo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.