Créditos: Divulgação/From Software

Elden Ring revela o perigoso Crucible Knight em vídeo vazado

O inimigo traz uma grande dose de desafio e recursos criados para surpreender os jogadores
Por Felipe Gugelmin 07/01/2022 10:19 | atualizado 07/01/2022 10:19 Comentários Reportar erro

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Elden Ring, começam a surgir os primeiros vídeos do que parece ser a build final (ou algo próximo disso) do novo game da From Software. O vazamento mais recente revelou detalhes sobre o Crucible Knight, um dos grandes perigosos que precisarão ser vencidos no primeiro mundo aberto desenvolvido pelo estúdio.

Vestindo uma armadura imponente e um conjunto de espada e escudos com tamanho generosos, o inimigo a princípio não parece muito diferente do que já foi visto na série Dark Souls. No entanto, esse adversário traz alguns truques a mais escondidos em suas mangas: ele é capaz de invocar asas e até mesmo um rabo como forma de causar danos ao jogador e mudar suas táticas.

Apesar de Crucible Knight parecer um adversário desafiador, a forma como ele é derrotado mostra que ele não deve se tratar de um chefe, tampouco de um miniboss. Isso mostra que a From Software continua especialista em criar oponentes intimidadores e que navegar pelo ambiente aberto de The Elden Ring deve exigir bastante atenção e habilidade.

Elden Ring chega às lojas em fevereiro

Apresentando um universo criado em parceria com o escrito George R.R. Martin (Game of Thrones), Elden Ring originalmente tinha lançado marcado para novembro de 2021. Próximo à data, a desenvolvedora e a publicadora Bandai Namco decidiram adiar o título para o dia 24 fevereiro deste ano, afirmando que o tempo adicional ajudaria a dar os últimos polimentos necessários.

- Continua após a publicidade -

O título terá direção de Hidetaka Miyazaki, que tem um currículo elogiável marcado por games como Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, que afirmou recentemente que não pretende jogar a aventura finalizada. Segundo ele, a familiaridade com os elementos do novo universo faria com que fosse difícil apreciar a experiência da maneira adequada.

Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series S/X, Elden Ring iniciou em dezembro as vendas de suas versões físicas. O título traz inspirações em trabalhos anteriores da From Software, mas promete trazer desafios diferentes e um senso de descoberta ainda maior graças à opção por um mundo aberto que oferecerá grande liberdade de exploração.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Dual Shockers
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.